Protestors march outside TCF Bank Stadium before an NFL football game between the Minnesota Vikings and the Washington Redskins, Sunday, Nov. 2, 2014, in Minneapolis. The group was protesting the use of the mascot and name of the Washington Redskins football team. (AP Photo/Ann Heisenfelt)

Radio America: Ep 02 – Washington

Estava com saudade dos nossos podcasts? Agora a coisa está bem mais legal. Havia a necessidade de termos um espaço para falar de todos os esportes americanos no rádio. Mas isso não seria possível com recursos amadores que não lhe dariam a qualidade que nós sempre falamos que era prioridade.

É exatamente por isso que nos juntamos à Central 3 para produzir um podcast dedicado a todos os esportes americanos. Obviamente a reta final da NFL tem destaque – o monólogo foi feito em relação a ela, por exemplo. Além disso, falamos bastante sobre os jogos de Thanksgiving, sobre a Rivalry Week do College Football e sobre NBA/MLB e NHL.

Por ora estamos aguardando o iTunes soltar nosso feed. Mas enquanto não sai, ouça aqui pelo player da Central 3. Qualidade profissional para você que quer se inteirar sobre todos os esportes americanos. Em tempo, nosso podcast roots sobre NFL acontecerá em momentos especiais nos quais precisamos de uma hora – Draft, Super Bowl e etc.

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds