Saiba quem está sendo cotado para ser técnico principal dos Eagles

Depois de demitir Chip Kelly antes mesmo da Semana 17, o Philadelphia Eagles está conduzindo uma das mais extensas caças a um novo treinador nesta intertemporada. Philadelphia já se reuniu com o então treinador de running backs, Duce Staley – bem como o coordenador ofensivo, Pat Shurmur, de acordo com o insider Chris Mortensen.

Além dos dois, vários nomes são cogitados em Philadelphia. Alex Marvez, da FOX Sports americana, reportou que Ben McAdoo (atual coordenador ofensivo dos Giants e também candidato à repor a vacância de Tom Coughlin) é cogitado no rival da NFC East após o bom trabalho que fez com Aaron Rodgers e Eli Manning. Mas não só. Marvez também levantou o nome de Dirk Koetter, coordenador ofensivo de Jameis Winston em seu primeiro ano na NFL, em Tampa Bay. É um nome que corre mais por fora.

Outro forte nome é Adam Gase, atual coordenador ofensivo do Chicago Bears. Gase trabalhou com Peyton Manning em Denver e foi com John Fox para Chicago – mesmo já sendo um forte nome para ser técnico, ele preferiu trabalhar com Fox e Jay Cutler. A bem da verdade, fez um excelente trabalho com Cutler, dando ao quarterback dos Bears um dos melhores anos em sua carreira. Gase também deve ser entrevistado pelos Dolphins e pelos Browns, de acordo com Ian Rapoportinsider da NFL Media. Além de Gase e McAdoo, outros fortes nomes são cogitados em Phily, como o do atual coordenador defensivo do Detroit Lions, Teryl Austin. É, de fato, uma lista bem grande.

QUER ENTENDER TUDO DE FUTEBOL AMERICANO? ENTÃO COMPRE AGORA MESMO NOSSO “MANUAL DO FUTEBOL AMERICANO”

Sean Payton também é uma hipótese. Após vencer o Super Bowl XLIV em New Orleans, Payton vem de dois anos ruins nos Saints. O problema seria que ele tem contrato na equipe da Louisiana, então para ser liberado os Saints teriam que ser compensados com uma escolha no Draft (da mesma forma que Oakland foi em 2002 quando Jon Gruden foi para o Tampa Bay Buccaneers, onde seria campeão do Super Bowl). Payton também é cogitado em San Francisco como primeira opção, de acordo com Chris Mortensen.

Por fim, um outro nome que surgiu recentemente para o antigo cargo de Chip Kelly é do atual coordenador defensivo do Carolina Panthers (o que faria bastante sentido, dado que a defesa dos Eagles foi bem mal na reta final da temporada). Sean McDermott chegou a dizer numa rádio local de Philadelphia que o emprego o interessaria. Sean, aliás, chegou a fazer parte da comissão técnica em Philadelphia – de 1999 a 2010.

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds