NFL confirma que Raiders e Texans jogarão na Cidade do México em 2016

Após mais de 10 anos de espera, a NFL está de volta ao México. Roger Goodell, comissário da liga, confirmou nesta sexta-feira que o confronto do dia 21 de Novembro entre Raiders e Texans será disputado na Cidade do México. A partida, um Monday Night Football válido pela semana 11 da temporada regular, terá como palco o Estádio Azteca.

“Expandir nossa série internacional de jogos de temporada regular para o México marca um importante passo em nosso contínuo crescimento internacional”, disse Goodell. “Nós temos uma enorme, apaixonada base de fãs no México e nós sabemos que a atmosfera no dia da partida será excepcional.”

Mark Davis, proprietário da franquia de Oakland, demonstrou entusiasmo com o fato da sua equipe mandar um jogo no México: “Os Raiders estão honrados em representar mais uma vez a NFL em sua série internacional. Os Raiders são uma verdadeira marca global e nós estamos ansiosos para visitar os leais e apaixonados membros da ‘Raider Nation’ na Cidade do México.”

Leia também:

Rádio América #09 | Everaldo Marques | Super Bowl 50

Ron Rivera acredita que Thomas Davis jogará o Super Bowl

Newton, Brady, Palmer ou Wilson: quem foi o MVP da temporada 2015?

Robert C. McNair, dono dos Texans, também aparentou estar empolgado: “Nós estamos excitados que o Houston Texans possa representar a NFL em um estágio internacional pela primeira vez durante um Monday Night Football. Esta é uma grande oportunidade para crescer nossa marca em uma escala global e estamos esperando ansiosamente para jogar diante de um público apaixonado no histórico Estádio Azteca.”

Esta será a segunda visita da NFL ao México. No dia 2 de outubro de 2005, 103.467 pessoas foram ao Estádio Azteca ver o Arizona Cardinals derrotar o San Francisco 49ers por 31 a 14 – na época um recorde absoluto de público.

Além do duelo entre Raiders e Texans na Cidade do México, a NFL terá ainda mais três partidas disputadas fora dos Estados Unidos em 2016 (todas elas em Londres): Jaguars x Colts, Rams x Giants e Bengals x Washington.

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds