DE dos Cowboys, Randy Gregory é suspenso por 4 jogos – de novo anti-doping

Discutivelmente um dos mais talentosos defensive ends na classe do Draft de 2015, Randy Gregory tinha um preço a ser pago por qualquer franquia. Não a questão financeira, já que os contratos de calouros são bem engessados desde o último acordo coletivo-trabalhista da NFL, mas a questão extra-campo. Antes do recrutamento do ano passado, Gregory testou positivo para maconha (especificamente no Combine, ao final de fevereiro).

O fato chamou bastante atenção na época porque, bem, os jogadores sabem que haverá exame anti-doping no Combine – o qual, na prática, é uma entrevista de emprego para os calouros. Chegar nessa entrevista correndo um risco assim soa um tanto preocupante. Dito e feito: Gregory era considerado um talento de início da primeira rodada – mas acabou caindo até o final da segunda, quando os Cowboys assumiram o risco.

Leia também: As necessidades do Dallas Cowboys para a temporada 2016

Hoje, então, a bomba explodiu de novo; Gregory testou novamente positivo para maconha, fazendo com que ele seja reincidente na política anti-substâncias controladas empregadas pela NFL. Ou seja, strike 2, suspensão. Foi exatamente o que aconteceu. Como é de praxe, a liga suspendeu Randy por quatro jogos da temporada regular de 2016. Ele ainda pode normalmente participar das atividades de pré-temporada, do training camp e das partidas de pré-temporada de Dallas, mas não pode estar ativo no elenco nas quatro primeiras partidas da temporada regular de 2016.

Gregory não teve nenhum sack na temporada passada e perdeu cinco jogos por lesão no tornozelo. Agora perde mais quatro. Seja como for, a aposta de Dallas a princípio não parece estar surtindo efeito.

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds