Panini faz enquete no Twitter sobre Álbum de Figurinhas da NFL – participe!

Um belo dia estava na intertemporada e acabei trombando com a notícia de que os calouros da NFL estavam tirando as fotos para o sticker album da Panini. Aí pensei: pera aí, além de ser nome de salgado da Casa do Pão de Queijo, Panini é a marca italiana que produz o álbum de figurinhas da Copa do Mundo FIFA, certo? E será que sticky seriam figurinhas ou aqueles famosos cards (mais famosos no beisebol, mas que também existem na NFL)? Uma rápida pesquisa me revelou que eram figurinhas mesmo, iguais as da Copa.

Como de quatro em quatro anos eu compro o álbum da Copa (o faço desde 1998), seria ainda mais legal ter todo ano a possibilidade de bater figurinhas da NFL na redação ou em qualquer outro lugar que haja um fã de futebol americano. Claro, não seria algo que surgiria assim do nada: eu precisaria encher o saco da Panini mais ou menos que nem o Liam Neeson faz com os sequestradores da filha dele no Busca Implacável. Tem uns dois anos que eu faço isso e agora parece que eles resolveram responder.

O álbum está garantido? Não, acho que eles estão fazendo apenas uma pesquisa de demanda. Caso ela seja de apoio maciço, acredito que eles possam pensar em fazer o negócio aqui no Brasil. E, não, eu não estou ganhando um centavo nisso – na realidade vou acabar é gastando ahahaha. Segue abaixo a enquete. Votem, vamos mostrar mais uma vez a força do futebol americano!

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds