André Johnson não deve continuar em Indianapolis – aposentadoria pode ser opção

A leva de aposentadorias na NFL parece continuar. Enquanto estamos esperando os destinos de Peyton Manning e Calvin Johnson Jr, vários jogadores já penduraram as chuteiras. Marshawn Lynch, Heath Miller, Jared Allen e… Andre Johnson? Segundo Ian Rapoport, insider da NFL Media, a aposentadoria pode ser o destino do wide receiver.

Rapoport indica que o Indianapolis Colts não irá reter Johnson para a temporada 2016. Veterano de 14 temporadas, ele contaria 7 milhões de dólares em “dinheiro parado” no teto salarial caso seja cortado (por ser quantia garantida no contrato de 3 anos e 21 milhões de dólares que ele havia assinado com os Colts).

Leia também: Quando Donald Trump destruiu a USFL, a última liga rival da NFL

Aos 34 anos, Andre Johnson esteve longe de ser o jogador em Indianapolis que fora em Houston – o melhor recebedor da história dos Texans, embora seja uma história curta desde 2002. Dificilmente conseguia separação do defensor ao executar rotas e a lesão de Andrew Luck, o tirando da temporada, fez com que tudo ficasse ainda mais difícil. Mesmo que haja poucos bons wide receivers na Free Agency, é discutível que Johnson tenha uma chance com outro time, dado seu declínio mais do que aparente e improdutividade em 2015. Assim, a aposentadoria começa a ser uma opção bem forte.

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds