Saiba os detalhes da troca: Titans trocam primeira escolha do Draft 2016 para o Los Angeles Rams

Depois de chegar em Los Angeles para a temporada 2016, agora o Los Angeles Rams chegou ao topo do Draft. A equipe trocou múltiplas escolhas do Draft para o Tennessee Titans – tendo, assim, direito a escolher primeiro no recrutamento – provavelmente um quarterback.

Até era esperado que os Rams tentassem trocar “para cima” – mas a hipótese mais plausível era que Los Angeles trocassem com os Ravens (#6) caso nenhum quarterback tivesse sido escolhido. A diretoria dos Rams achou por bem garantir de qualquer forma que a equipe esteja em posição de escolher qualquer jogador para começar seu futuro na Costa Oeste. Vale ressaltar, é a primeira vez desde 2004 que uma escolha de primeira rodada é trocada. Na ocasião, Eli Manning foi escolhido por San Diego e posteriormente trocado com os Giants.

Detalhes da Troca

O que vai, volta. Em tese, é uma troca semelhante do “assalto” que os Rams deram em Washington para que estes pudessem escolher Robert Griffin III no Draft de 2012. Vamos aos termos então;

Tennessee fica com: Primeira Rodada (#15) dos Rams em 2016; Duas escolhas de segunda rodada de 2016 dos Rams (#43 e #45); Uma escolha de terceira rodada dos Rams, também em 2016 (#76). Além disso, os Titans recebem as escolhas de primeira e terceira rodada de Los Angeles no Draft 2017

Los Angeles fica com: Primeira Escolha Geral (#1, antes de Tennessee), 4ª escolha dos Titans (#113) e 6ª Escolha dos Titans (#177)

CLIQUE AQUI E CONFIRA NOSSA COBERTURA COMPLETA DO DRAFT 2016

Albert Breer, da NFL Media, reportou no twitter hoje pela manhã que os Rams fizeram treinamentos com os dois principais quarterbacks da classe: Jared Goff, de Cal; Carson Wentz, de North Dakota State. Com efeito, dado que quarterback é a principal necessidade da equipe, dificilmente Los Angeles deve escolher outra posição senão a mais importante do esporte. Resta saber se o fato da classe ser crua vai afetar o futuro da equipe ou não.

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds