Jogadores do Denver Broncos recebem seus anéis do Super Bowl 50

Na noite de domingo, durante uma grande festa realizada no Sports Authority Field at Mile High, jogadores, comissão técnica e toda a equipe esportiva do Denver Broncos receberam seus anéis de campeões do Super Bowl 50.

Os anéis foram criados pela empresa Jostens, especializada no design de anéis comemorativos, e é feito em ouro maciço, contendo 212 diamantes, além de outras pedras preciosas. A frente do anel mostra os logos do Super Bowl 50 e do Denver Broncos, junto com  três Troféus Lombardi, representando as três vitórias do time em Super Bowls. Em uma das laterais, lê-se a frase “This one’s for Pat“, frase dita por John Elway após a conquista, que foi dedicada ao dono do time Pat Bowles, que sofre da doença de Alzheimer.

Além dos atuais campeões, vários ídolos da equipe estiveram presentes à cerimônia, como o lendário tight end Shannon Sharpe. Em um momento da festa, Sharpe passou com uma bandeja prateada, recolhendo dinheiro dos convidados para fazer uma “vaquinha” para custear o novo contrato de Von Miller. Brincadeiras à parte, Miller esteve presente na cerimônia, deixando de lado momentaneamente suas disputas contratuais com a diretoria dos Broncos. O jogador tem se mantido afastado das atividades atléticas da equipe durante esse período de negociações.

Também presente, esteve o cornerback Aqib Talib, que se recupera de um ferimento causado por um tiro em sua perna direita. O incidente ainda está sendo investigado pela polícia. Talib foi examinado pela equipe médica de Denver durante a semana, e não participou dos treinamentos do time.

Confira na foto abaixo o anel que os campeões receberam.

broncos ring

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds