Madden NFL

Confira os “ratings” dos 10 melhores calouros no novo Madden 17

“RODAPE"

Com lançamento programado para o dia 23 de agosto, Madden 17 promete conter algumas mudanças significativas no franchise mode e em alguns aspectos do gameplay, como na marcação de defesa por zona. Já mencionamos aqui o que gostaríamos de ter no game e aqui o que realmente vai rolar de novo.


Após algumas semanas sem muitas novidades, nesta a EA Sports anunciou os ratings – ou seja, os atributos dentro do jogo, numa escala de 0 a 100 – dos jogadores calouros para esta temporada. Não surpreende saber que o melhor deles, com 83 overall, é Jalen Ramsey (o qual era também o primeiro colocado em meu board antes do Draft). Ramsey será tão atlético quanto na vida real, tendo 93 de velocidade e 94 de aceleração.

Na sequência, aquele que discutivelmente era o melhor jogador ofensivo do Draft 2016, o running back Ezekiel Elliott. Atrás da sólida linha defensiva do Dallas Cowboys na vindoura temporada, Elliott terá 80 de overall, 92 de velocidade e 90 de aceleração.

top 3 é completado por Ronnie Stanley, LT de Notre Dame que fora escolhido no draft pelos Ravens. A lista não contém nenhum dos três quarterbacks escolhidos na primeira rodada do Draft (Jared Goff, Carson Wentz, Paxton Lynch), então imagina-se por lógica que nenhum deles têm mais do que 78 de overall (algo bem baixo para quarterbacks no game quando comparados aos outros).

Quer mais sobre Madden? Confira nossa cobertura completa do game oficial da NFL clicando aqui

Confira abaixo a lista dos 10 melhores calouros e seus overall no novo game. Para mais detalhes, só visitar o site oficial da EA Sports.

  1. Jalen Ramsey, DB, Jaguars | 82 OVR
  2. Ezekiel Elliott, RB, Cowboys | 80 OVR
  3. Ronnie Stanley, OT, Ravens | 79 OVR
  4. Roberto Aguayo, K, Buccaneers | 79 OVR
  5. Joey Bosa, DE, Chargers | 79 OVR
  6. Laremy Tunsil, LG, Dolphins | 78 OVR
  7. Jack Conklin, RT, Titans | 79 OVR (ele está em sétimo na lista da EA mesmo com OVR menor que Tunsil, sabe Deus o porquê)
  8. Corey Coleman, WR, Browns | 78 OVR
  9. Hunter Henry, TE, Chargers | 78 OVR
  10. DeForest Buckner, RE, 49ers, 78 OVR
LEIA TAMBÉM  A vitória sobre Seattle é a afirmação da belíssima temporada que Matt Ryan fez
Confira os “ratings” dos 10 melhores calouros no novo Madden 17
Topo