Entre em contato

Madden NFL

Madden NFL 17 é lançado para PS4, Xbox One, PS3, XBox 360 e mobile – veja novidades

Madden NFL 17 é lançado para PS4, Xbox One, PS3, XBox 360 e mobile – veja novidades

A EA Sports, divisão de jogos esportivos da Eletronic Arts, lançou nesta terça, 23 de agosto, a mais recente edição do exclusivo game da NFL, o Madden NFL 17.


Como novidade, defender a corrida ficará mais fácil e realista. “O novo sistema de inteligência artificial defensiva é construído de acordo com a estratégia atual da NFL – como o uso de gapsforce defenders e melhores coberturas em zona”, posta o site oficial do jogo. “É hora de forçar seus oponentes a parar de serem tão unidimensionais”.

O foco principal, de toda forma, deve ser em melhorar a mecânica do jogo terrestre após o jogo aéreo ter sido endereçado no ano passado. “Espere agora que seus running backs fortes sejam mais efetivos com truck movesstiff arms, enquanto os menores serão mais efetivos com cortes e giros”. Os movimentos especiais dos backs serão fortes ou fracos de acordo com os atributos, ratings e velocidade dos jogadores no game. 

Com o tight end do New England Patriots, Rob Gronkowski, na capa e contando com os calouros do último Draft, atualização de elencos e um franchise mode mais completo, Madden NFL 17 está disponível nas principais lojas da internet e também nas lojas virtuais dos próprios consoles. As novidades no gameplay aparecerão apenas nas versões da nova geração – PlayStation 4 e XBox One. De toda forma, o game também foi lançado para PlayStation 3, XBox 360 e celulares. A versão para os consoles mais recentes custa entre 220 e 250 reais.

Para lhe ajudar, separamos alguns pontos de venda:  Submarino, Americanas ou Casas Bahia.

Comentários? Feedback? Siga-me no twitter em @CurtiAntony, ou nosso site em @profootballbr e curta-nos no Facebook.

Mais em Madden NFL