Veja quem escalar e quem deixar no banco na Semana 3 do Fantasy

Depois de um final de semana terrível em termos de lesões e saúde dos jogadores, a Semana 3 traz consigo dúvidas e mais dúvidas quanto ao futuro dos ataques das equipes. Será que Jerick McKinnon será o principal running back em Minnesota sem Adrian Peterson ou Matt Asiata também terá volume para ser importante? Cameron Artis-Payne vai ser o cara para os Panthers ou Fozzy Whitaker, Mike Tolbert – e até mesmo Cam Newton – vão evitar que o segundanista seja relevante no Fantasy? Essas e  outras perguntas serão respondidas no domingo, e aqui tentaremos mostrar quais matchups são os mais favoráveis para a Semana 3 – e quais inspiram menos confiança.

Para escalar

Matt Ryan, quarterback do Atlanta Falcons (vs. New Orleans Saints)

Se por acaso passou despercebido, Matt Ryan é o jogador que mais pontuou no Fantasy. 730 jardas e 5 touchdowns, uma interceptação e um adversário que rende muitos frutos para os adversários no futebol americano virtual. E reparem: ele ainda não tem time em 49.9% times de Fantasy no site da NFL. Na ESPN, esse valor é de apenas 23.6%, mas ainda assim: se ele estiver disponível, ele está no ritmo para ser um dos melhores quarterbacks da semana.

Philip Rivers, quarterback do San Diego Chargers (vs. Indianapolis Colts)

Mesmo perdendo Danny Woodhead e Keenan Allen – ambos fora da temporada com ligamentos cruzados anteriores rompidos – Philip Rivers mostrou que consegue produzir mesmo com suas armas secundárias. Foram quatro passes para touchdown na Semana 2, explorando Travis Benjamin, Antonio Gates e Tyrell Williams. Contra uma defesa que mal consegue se manter saudável, o camisa 17 é uma ótima pedida.

Eli Manning, quarterback do New York Giants (vs. Washington Redskins)

Sei que Eli Manning não colocou os números estelares de Fantasy que foram projetados na Semana 2 na vitória sobre o New Orleans Saints. Ainda assim, o caçula da família Manning passou para 368 jardas – e teria passado para um touchdown se Odell Beckham Jr. não tivesse deixado a bola cair. Além disso, Eli Manning tem completado 73.9% dos seus passes – melhor marca de sua carreira. Contra uma defesa que cedeu uma média de 284 jardas aéreas em dois jogos.

Outros quarterbacks para a Semana 3: Matthew Stafford, Detroit Lions (vs. Green Bay Packers); Derek Carr, Oakland Raiders (vs. Tennessee Titans); Andrew Luck, Indianapolis Colts (vs. Philip Rivers); Ryan Tannehill, Miami Dolphins (vs. Cleveland Browns)

Isaiah Crowell, running back do Cleveland Browns (vs. Miami Dolphins)

Em duas semanas, Isaiah Crowell teve 30 tentativas, 195 jardas e dois touchdowns – incluindo uma belíssima corrida de 85 entrando na endzone no último domingo. A defesa do Miami Dolphins é a 31ª contra o jogo corrido; se isso não bastasse, o Cleveland Browns vai ter como titular o seu terceiro quarterback, o calouro Cody Kessler. E se isso ainda não bastasse, a principal ameaça entre os wide receivers quebrou a mão. Eu estou colocando Crowell como titular nos meus times.

Melvin Gordon, running back do San Diego Chargers (vs. Indianapolis Colts)

Melvin Gordon foi quem se beneficiou, por assim dizer, com a ausência de Danny Woodhead. O jogador teve um aumento de volume – e assim deve continuar, uma vez que não acredito que Dexter McCluster vá tomar snaps do camisa 28 de forma substancial. Contra a combalida defesa dos Colts, Melvin Gordon é uma excelente pedida.

Todd Gurley, running back do Los Angeles Rams (vs. Tampa Bay Buccaneers)

Dói no coração ter que colocar Gurley como um jogador que não é um starter automático toda semana, mas espero colocá-lo aqui pela última vez. Depois de uma dura semana, ele pega uma defesa que não tem sido muito eficiente contra running backs. Hora de confiar no camisa 30 e no talento que o fez um first round pick na maioria dos drafts de Fantasy.

Mark Ingram, running back do New Orleans Saints (vs. Atlanta Falcons)

O volume de Mark Ingram tem sido limitado – a tendência em passar a bola do ataque de New Orleans Saints acaba prejudicando um pouco o running back. Essa semana, em casa, contra o Atlanta Falcons, Mark Ingram pode relembrar o bom retrospecto contra o rival: cinco touchdowns nas últimas três partidas.

Outros running backs para a Semana 3: Charles Sims, Tampa Bay Buccaneers (vs. Los Angeles Rams); Ezekiel Elliot, Dallas Cowboys (vs. Chicago Bears); DeAngelo Williams, Pittsburgh Steelers (vs. Philadelphia Eagles)

DeVante Parker, wide receiver do Miami Dolphins (vs. Cleveland Browns)

Há quem esteja assustado por ele ser, teoricamente, o wide receiver três do Miami Dolphins. Ainda assim, DeVante Parker esteve em campo em 92% dos snaps ofensivos, mostrando que Adam Gase tem utilizado formações com três wide receiverpor quase toda a partida. Contra o New England Patriots, Parker teve 13 targets, 10 recepções e 106 jardas. Contra a fraca defesa do Browns e sem um apoio consistente do jogo corrido, o segundanista tem tudo para mostrar que deve ser a segunda opção aérea neste time, na frente de Kenny Stills (ainda não esqueci o drop contra o Seattle Seahawks).

Travis Benjamin, wide receiver do San Diego Chargers (vs. Indianapolis Colts)

Mais um dos Chargers! A defesa do Indianapolis Colts realmente inspira confiança – assim como a produção de Travis Benjamin. Na Semana 2, foram 6 targets, 6 recepções, 115 jardas e dois touchdowns. O volume deve se manter, e ele deve continuar na sua equipe.

Willie Snead, wide receiver do New Orleans Saints (vs. Atlanta Falcons)

226 jardas e dois touchdowns em duas partidas. Willie Snead é o segundo melhor wide receiver para Fantasy Football até agora, e a tendência é que ele continue produtivo contra uma defesa que cedeu 7 touchdowns em duas partidas para o jogo aéreo. Ele tem sido parte fundamental do ataque de Sean Payton e assim deve continuar.

Outros wide receivers para a Semana 3: Jarvis Landry, Miami Dolphins (vs. Cleveland Browns); Mike Wallace, Baltimore Ravens (vs. Jacksonville Jaguars); Larry Fitzgerald, Arizona Cardinals (vs. Buffalo Bills)

Jacob Tamme, tight end do Atlanta Falcons (vs. New Orleans Saints)

O líder de targets do Atlanta Falcons na temporada tem uma ótima partida para continuar brilhando. Contra uma fraca defesa e com um quarterback em excelente fase, Jacob Tamme é uma ótima alternativa para esta semana no Fantasy.

Dwayne Allen, tight end do Indianapolis Colts (vs. San Diego Chargers)

A lesão de Donte Moncrief pode significar um aumento de volume para o tight end do Indianapolis Colts. Contra um time que deu espaço para a posição nas duas primeiras semanas, o jogador é uma boa opção para o domingo que se aproxima.

Outros tight ends para a Semana 3: Eric Ebron, Detroit Lions (vs. Green Bay Packers); Dennis Pitta, Baltimore Ravens (vs. Jacksonville Jaguars); Antonio Gates, San Diego Chargers (vs. Indianapolis Colts)

Para deixar no banco

Tyrod Taylor, quarterback do Buffalo Bills (vs. Arizona Cardinals)

Uma média de 16 passes completos em duas partidas não é algo desejável para um quarterback de Fantasy. Enfrentar uma defesa forte, com seu principal wide receiver fora da melhor forma física, Taylor é alguém que evitaria essa semana.

Andy Dalton, quarterback do Cincinnati Bengals (vs. Denver Broncos)

São poucos quarterbacks que eu colocaria no meu lineup contra o Denver Broncos, e Andy Dalton não é um deles. A defesa do time da AFC West limitou e muito a produção de Andrew Luck, e não acho que será diferente contra o camisa 14 dos Bengals.

Jeremy Hill, running back do Cincinnati Bengals (vs. Denver Broncos)

Se o backfield de duas cabeças já causa preocupação aos donos de Fantasy, enfrentar o Denver Broncos causa mais ainda. Não escalaria Jeremy Hill essa semana, mas se tiver que optar entre ele e Gio Bernard, elejo Hill pelo potencial de entrar na endzone em situações de goal line.

Ryan Mathews, running back do Philadelphia Eagles (vs. Pittsburgh Steelers)

Os dois touchdowns maquiam, mas Mathews teve apenas 9 corridas para 32 jardas contra o Chicago Bears na Semana 2. Se foi plano de jogo ou algum motivo além, o que resta é que há preocupação essa semana contra os Steelers, que cederam apenas 101 jardas terrestres em duas partidas.

Sammy Watkins, wide receiver do Buffalo Bills (vs. Arizona Cardinals)

Sem estar 100% fisicamente, com um quarterback que não tem tido um bom volume aéreo e sendo marcado por Patrick Peterson, Watkins é um ótimo nome para esquentar seu banco. Eu adoraria ver o jogador queimar minha língua, mas acho improvável que isso ocorra na Semana 3.

Outros nomes para deixar no banco na Semana 3: Kirk Cousins, quarterback do Washington Redskins (vs. New York Giants); Giovani Bernard, running back do Cincinnati Bengals (vs. Denver Broncos); Jimmy Graham, tight end do Seattle Seahawks (vs. San Francisco 49ers); Vance McDonalds, tight end do San Francisco 49ers (vs. Seattle Seahawks); 

Dúvidas sobre seu Fantasy? Me procure no Twitter: @MiceliPFB, que te ajudamos com suas perguntas para que vença suas ligas!

Comentários? Feedback? Siga-nos no twitter em @profootballbr e curta-nos no Facebook.

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds