Reações rápidas aos primeiros jogos deste domingo – Semana 3

Com o encerramento dos jogos da primeira janela da tarde de domingo nesta semana 3, trazemos algumas reações rápidas ao que vimos até agora de mais notável.

⇒ O ataque dos Packers teve um desempenho melhor na vitória por 34 a 27 contra os Lions em comparação à semana passada contra os Vikings. Apesar disso, talvez a grande diferença entre os dois jogos seja a qualidade da defesa adversária. Enquanto os Vikings têm uma das melhores defesas da liga, os Lions… nem tanto. Vale destacar, no entanto, o renascimento da conexão Aaron Rodgers-Jordy Nelson. Nelson terminou a partida com 2 touchdowns e mais de 100 jardas de recepção. Esse desempenho é o fato mais promissor desta partida para o ataque de Green Bay.

⇒ Falando na defesa dos Vikings, a unidade fez da vida de Cam Newton um inferno em plena Charlotte. Newton foi interceptado 3 vezes e os Panthers foram derrotados. Depois da vitória por 22 a 10, Minnesota segue invicto, mantendo a liderança e o favoritismo na Divisão Norte da Conferência Americana.

⇒ No tão aguardado confronto entre Odell Beckham Jr e Josh Norman (e entre seus respectivos times, New York Giants e Washington), a equipe da capital venceu o jogo, enquanto o matchup individual foi vencido por… uma rede de treinamento de chutes. Beckham teve uma boa atuação, com 7 recepções para 121 jardas. Entretanto, não foi capaz de levar sua equipe à vitória. Mais do que isso, entrou pra lista das videocassetadas da NFL, ao descontar sua frustração após uma interceptação de Eli Manning em uma rede de treinamento de chutes. A questão é que a rede “revidou”, acertando Beckham em cheio.

⇒ Já o Miami Dolphins, quase perdeu para os Browns, em casa, “quarterbackeados” por Cody Kessler. Até agora a era Adam Gase não está muito diferente da era Joe Philbin.

⇒ O Baltimore Ravens deve ser o pior time com 3 vitórias e 0 derrotas da história da NFL.

⇒ Trevor Siemian: melhor que a encomenda até agora.

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds