Fantasy

Veja quem escalar e quem deixar no banco na Semana 4 do Fantasy

“RODAPE"

A Semana 4 da NFL teve início com uma vitória sólida do Cincinnati Bengals sobre o Miami Dolphins. Com um dia daqueles de A.J. Green, o seu Fantasy já pode ter começado com um pé muito na frente.

Agora, se você apostou em alguém do Miami Dolphins – com exceção do Kenny Stills – sua cabeça certamente está a mil pensando em quem escalar e quem deixar no banco. Não vamos falar aqui, naturalmente, de jogadores que devem estar sempre no seu lineup, como Antonio Brown, David Johnson e Odell Beckham Jr. Posto isso, vamos aos nomes para escalar e deixar no banco da Semana 4 do Fantasy Football.

Para escalar

Blake Bortles, quarterback do Jacksonville Jaguars (vs. Indianapolis Colts)

O jogo de Londres entre Jacksonville Jaguars e Indianapolis Colts, na manhã de domingo, promete ser um festival de pontos. A defesa dos Jaguars ainda busca entrosamento e a unidade defensiva do Colts é um festival de lesões, cedendo uma média de 312 jardas aéreas por partida. Como T.J. Yeldon e Chris Ivory não conseguem correr com a bola, Blake Bortles é uma boa opção para domingo.

Andrew Luck, quarterback do Indianapolis Colts (vs. Jacksonville Jaguars)

Pelos mesmos motivos de Blake Bortles, Luck é uma sólida opção para a Semana 4. Contra uma defesa ainda frágil, o talentoso signal caller deve estar no seu time. Sem contar que os jogos de Londres tem tido uma média alta de pontos.

Matthew Stafford, quarterback do Detroit Lions (vs. Chicago Bears)

Stafford tem sido um sólido signal caller para Fantasy nesta temporada, com uma média de 328 jardas e 2.3 touchdowns por partida. Além disso, o Detroit Lions é uma das cinco piores equipes no quesito touchdowns corridos. Numa partida que promete ser de muitos pontos, o camisa 9 deve estar no seu time.

Outros bons quarterbacks para a Semana 4: Kirk Cousins, Washington Redskins (vs. Cleveland Browns); Carson Palmer, Arizona Cardinals (vs. Los Angeles Rams); Philip Rivers, San Diego Chargers (vs. New Orleans Saints)

LeGarrette Blount, running back do New England Patriots (vs. Buffalo Bills)

Aproveitem a última semana antes da volta de Tom Brady para tirar o melhor de LeGarrette Blount. O jogador lidera a NFL em carregadas, com 74 em três partidas, sendo o ponto de equilíbrio deste ataque neste carrossel de quarterbacks que acometeu o New England Patriots. Contra a defesa do Buffalo Bills, que tem cedido 97 jardas em média para a corrida, Blount tem tudo para ser o principal jogador ofensivo – aproveite antes que Brady volte e o backfield dos Patriots vire um pesadelo novamente.

Isaiah Crowell, running back do Cleveland Browns (vs. Washington Redskins)

Aqui vou eu mais uma vez recomendar Isaiah Crowell. Semana passada, contra o Miami Dolphins, o running back ficou a um touchdown de ter uma boa partida para o Fantasy, somando 79 jardas em 15 carregadas. Nesta semana, mais um matchup favorável: o time da capital cedeu 149, 96 e 120 jardas terrestres nas três primeiras semanas – e running backs tiveram dois touchdowns em cada um desses jogos.

Jordan Howard, running back do Chicago Bears (vs. Detroit Lions)

O calouro tem uma oportunidade de mostrar serviço logo na sua estreia como titular. A defesa do Detroit Lions é a 12ª em jardas cedidas por partida para o jogo terrestre, com uma média de 117 jardas. Com Alshon Jeffery sem estar na melhor forma e Jay Cutler lesionado, Jordan Howard deve ter um bom volume neste domingo.

Outros running backs para a Semana 4: Carlos Hyde, San Francisco 49ers (vs. Dallas Cowboys); Melvin Gordon, San Diego Chargers (vs. New Orleans Saints); C.J. Anderson, Denver Broncos (vs. Tampa Bay Buccaneers)

Allen Hurns, wide receiver do Jacksonville Jaguars (vs. Indianapolis Colts)

Se Allen Robinson for marcado por Vontae Davis, sobra uma defesa muito lesionada para marcar Allen Hurns. Se Julius Thomas de fato perder a partida, Hurns tem tudo para fazer dessa partida um jogo de “redenção” para quem o selecionou como um wide receiver top 30.

Travis Benjamin, wide receiver do San Diego Chargers (vs. New Orleans Saints)

É quase autoexplicativa a presença de Travis Benjamin na lista. O wide receiver  tem sido o principal alvo do ataque do San Diego Chargers, e, com a ausência de Antonio Gates, seu papel deve aumentar ainda mais. E contra o New Orleans Saints, então…

Marvin Jones, wide receiver do Detroit Lions (vs. Chicago Bears)

Se você não viu, Marvin Jones teve 206 jardas e dois touchdowns contra o Green Bay Packers na Semana 3. Claro que ele não vai ter outra perfomance de mais de 30 pontos essa semana (acredito), mas ele tem sido o wide receiver número um de um ataque predominantemente aéreo. Com o matchup favorável, escale-o.

DeSean Jackson, wide receiver do Washington Redskins (vs. Cleveland Browns)

Contra o Cleveland Browns, Jackson pode manter – e aumentar – sua média de targets e recepções na temporada (6.3 e 4.6, respectivamente). Contra uma defesa que cedeu seis touchdowns para wide receivers em três semanas, o camisa 11 dos Redskins tem tudo para queimar a defesa adversária.

Outros bons wide receivers para a Semana 4: Emmanuel Sanders, Denver Broncos (vs. Tampa Bay Buccaneers); Tyrell Williams, San Diego Chargers (vs. New Orleans Saints); Steve Smith Sr., Baltimore Ravens (vs. Oakland Raiders); Michael Crabtree, Oakland Raiders (vs. Baltimore Ravens); Terrelle Pryor, Cleveland Browns (vs. Washington Redskins); Kevin White, Chicago Bears (vs. Detroit Lions)

Coby Fleener, tight end do New Orleans Saints (vs. San Diego Chargers)

A sintonia tão esperada entre Drew Brees e seu tight end apareceu contra o Atlanta Falcons. O quarterback declarou nesta semana que a confiança em Fleener está crescendo a cada dia. Ou seja, toda aquela antecipação deve começar a dar mais frutos daqui pra frente.

Zach Miller, tight end do Chicago Bears (vs. Detroit Lions)

A defesa do Detroit Lions tem sido muito bondosa para tight ends. Foram cinco touchdowns cedidos em três partidas! Brian Hoyer tem se mostrado sólido substituindo Cutler, e o matchup é bom para que Miller tenha uma produção base satisfatória, com um teto alto.

Outros bons tight ends para a Semana 4: Eric Ebron, Detroit Lions (vs. Chicago Bears); Dennis Pitta, Baltimore Ravens (vs. Oakland Raiders)

Para deixar no banco

Eli Manning, quarterback do New York Giants (vs. Minnesota Vikings)

 A defesa do Minnesota Vikings foi até Charlotte e acabou com a tarde de Cam Newton. Foram 8 sacks e três interceptações, mostrando a força que a unidade tem. Em casa, contra Eli Manning, eu não arriscaria o bicampeão do Super Bowl nesse matchup.

Ryan Fitzpatrick, quarterback do New York Jets (vs. Seattle Seahawks)

Ryan Fitzpatrick mostrou suas tendências em cometer turnover na Semana 3 – nada além de seis interceptações. Contra uma forte defesa, com dois de seus recebedores sem estar em condições plenas de jogo, eu não colocaria o jogador em campo, mesmo com sua barba de respeito.

T.J. Yeldon, running back do Jacksonville Jaguars (vs. Indianapolis Colts)

O segundanista já teve matchups bons para mostrar serviço. Com a dificuldade notável em construir ritmo nas trincheiras – e agora com a divisão de carregadas com Chris Ivory – eu não confiaria no camisa 24 nesta semana, até que algo mais sólido se apresente nesse backfield.

Sterling Shepard, wide receiver do New York Giants (vs. Minnesota Vikings)

Se Eli Manning tiver uma segunda-feira difícil, seus recebedores também terão. Sterling Shepard tem se mostrado uma arma e tanto nas primeiras três semanas, recebendo 233 jardas e dois touchdowns. Agora, a defesa dos Vikings é uma força a ser batida, então eu teria receio de escalar o calouro.

Dúvidas sobre seu Fantasy? Me procure no Twitter: @MiceliPFB, que ajudamos você com tudo que precisa para vencer suas ligas!

Comentários? Feedback? Siga-nos no twitter em @profootballbr e curta-nos no Facebook.

Veja quem escalar e quem deixar no banco na Semana 4 do Fantasy
Topo