Reações rápidas aos primeiros jogos deste domingo – Semana 4

Com o encerramento dos jogos da primeira janela da tarde de domingo nesta semana 4, trazemos algumas reações rápidas ao que vimos até agora de mais notável.

⇒ Começando com o jogo da manhã entre Colts e Jaguars, o Dunga Bowl, colocando frente a frente os dois piores técnicos da liga, Chuck Pagano e Gus Bradley. Pagano segue firme na liderança dessa disputa, com grande ajuda da linha ofensiva montada pelo General Manager Ryan Grigson. A boa atuação de Blake Bortles deu a primeira vitória do ano ao Jacksonville Jaguars. Veremos se a semana de folga trará alguma mudança ao comando de Indianapolis (quase uma tradição após os jogos londrinos).

⇒ Com uma linha defensiva que pressionou o quarterback Cam Newton durante todo o tempo em que este esteve em campo, os Falcons mantém a liderança da Divisão Sul da Conferência Nacional. Mais do que isso, chamou a atenção o ataque de Atlanta, baseado em passes longos, levando Julio Jones a 300 jardas de recepção. Agora os Panthers têm que lidar, além das três derrotas, com a contusão de Newton, que deixou o campo com sintomas de concussão.

⇒ Os milagres de Bill Belichick não estiveram presentes em Foxborough. Buffalo dominou o jogo, vencendo por 16 a 0. Com quarterback reserva ou não, Rex Ryan vai curtir essa vitória por um bom tempo.

⇒ Seattle e Oakland conseguiram o que sempre é um feito marcante para equipes da costa oeste: venceram jogos na costa leste no primeiro horário do domingo (equivalente a 10 da manhã em Seattle e na Califórnia. Os Raiders, por sinal, em um jogo disputadíssimo, quebraram a invencibilidade do Baltimore Ravens que, apesar da derrota, talvez tenham feito seu melhor jogo. Vai entender…

⇒ Ainda na vitória dos Seahawks sobre os Jets… ainda bem que a equipe se esforçou para trazer Ryan Fitzpatrick de volta.

⇒ Mike Mularkey parece estar tentando evitar fazer parte do próximo Dunga Bowl. Apesar da derrota dos Titans para os Texans, a equipe do Tennessee jogou com um sistema ofensivo mais adequando ao quarterback Marcus Mariota, com formações mais abertas, ainda que mantenha o foco no jogo corrido. Agora cabe a Mariota elevar sua performance, ainda fraca e irregular.

⇒ Vitórias que quarterbacks de nível similar: Brian Hoyer e Kirk Cousins…

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds