Fantasy

Waivers: Veja quem pode ajudar seu time de Fantasy na Semana 5

É impressionante como a NFL passa rápido. Já estamos caminhando para a Semana 5 da temporada de 2016 – e do Fantasy Football. Se você está carente em algumas posições, há alguns nomes que podem ajudar sua equipe que provavelmente são free agents na maioria das ligas. Sem mais delongas, vamos aos nomes!

Para quem precisa de quarterback

Carson Wentz, quarterback do Philadelphia Eagles 

Provavelmente muito disponível, Wentz se mostrou uma opção viável para Fantasy Football. O jogador completou uma média de 64.7% dos seus passes, além de ter passado para cinco touchdowns. Ele ainda não é aquele tipo de jogador que você pode escalar em matchups favoráveis (como os das Semanas 5 e 6, contra o Detroit Lions e Washington Redskins). Não acredito que ele vá produzir como um jogador de ponta toda semana, mas ele deve alcançar aquela faixa de 200-300 jardas e dois touchdowns tão desejada para quem faz stream de quarterback.

Brian Hoyer, quarterback do Chicago Bears

A primeira vitória do Chicago Bears na temporada veio sob a batuta de Brian Hoyer no último domingo. O ex-Texan completou 28 dos seus 36 passes para 302 jardas e dois touchdowns, uma perfomance sólida, mesmo não sendo impressionante. Com um ataque mais pautado em controlar o ritmo da partida, Hoyer pode ter uma base boa de produção, especialmente nas próximas três semanas, contra os Colts, Jaguars e Packers.

Terrance West e Kenneth Dixon,  running backs do Baltimore Ravens

Finalmente alguém mostrou serviço nesse backfield! Foram 113 jardas e um touchdown em 21 tentativas corridas, um ótimo volume. Não podemos esquecer, ainda sim que West não foi relevante por três partidas. Assim, vale também a escolha de Kenneth Dixon, que se recupera de lesão e deve estrear na NFL na Semana 5. O calouro deve pegar um pouco da carga de West, especialmente se o ex-Cleveland Brown não for eficiente.

Bilal Powell, running back do New York Jets

Matt Forte foi, de acordo com informações, levado de maca para a sala de raio-x dos Jets na derrota para o Seattle Seahawks no último domingo. Se o jogador de fato perder tempo, Bilal Powell se torna um nome com muito upside, que deve integrar sua equipe, especialmente se estiver necessitado de running backs.

Orleans Darwka e Bobby Rainey, running back do New York Giants

Com as lesões que acometeram Rashad Jennings e Shane Vereen, Orleans Dwarka e Bobby Rainey podem ser importantes para o Fantasy Football. Ambos são commodities ainda pouco testadas dentro dos Giants, por isso os picks são mais especulativos. Importante frisar, ainda, que a partida da Semana 5 é dura – o Green Bay Packers tem sido bastante eficiente contra o jogo terrestre.

LEIA TAMBÉM  DeSean Jackson sobre voltar aos Eagles: "Definitivamente é uma grande história"

DeAndre Washington, running back do Oakland Raiders

O camisa 33 do Oakland Raiders teve pelo menos cinco carregadas nas quatro primeiras semanas, com uma média de 6.5 jardas por tentativa. O Oakland Raiders claramente não pretende usar Latavius Murray em todos os snaps – muito pelo contrário, Murray esteve presente em 62%, 48%, 48% e 57% dos snaps nas Semanas 1,2,3 e 4, respectivamente. Vale assegurar o calouro DeAndre Washington, caso essa tendência se mantenha e seu volume cresça ainda mais.

Wendell Smallwood e Darren Sproles, running backs do Philadelphia Eagles

Falei deles na semana passada, e como os Eagles estavam de bye, a situação não mudou. São picks especulativos pela dificuldade em prever quem terá o maior volume. Importante apontar que o matchup dessa semana contra o Detroit Lions é bastante favorável.

Outros nomes interessantes na posição de running back: Dwayne Washington, Detroit Lions – mencionado na semana passadaZach Zenner, Detroit Lions; James White, New England Patriots

Quincy Enunwa, wide receiver do New York Jets

Se extrapolarmos os números de Enunwa, o jogador do New York Jets está no caminho para uma temporada de 92 recepções e 972 jardas. Com a lesão de Decker, o jogador deve ter ainda mais volume – ou seja, corra para pegá-lo. Já o mencionamos também no texto para a Semana 3, então ele já deveria estar no seu time!

Corey Coleman, wide receiver do Cleveland Browns

A notícia de que Josh Gordon entrou numa reabilitação foi grata para todos que desejam o bem do jogador – a saúde dele é mais importante que o Fantasy Football. Ainda assim, sua saída do time tem impacto: sem ele, Corey Coleman vira uma opção muito interessante de wide receiver. O calouro ainda tem algumas semanas para se recuperar da lesão na mão, mas pode ser valioso daqui quatro, cinco semanas.

Robert Woodswide receiver do Buffalo Bills

Woods é o claro wide receiver número um sem Sammy Watkins. Foram 10 targets na vitória por 16 a 0 contra o New England Patriots, e deve manter esse volume nas partidas vindouras. O que não empolga muito é que Woods não é o típico recebedor de rotas longas – passes que Tyrod Taylor gosta muito de passar, mas em rotas médias e curtas mais no meio do campo, onde Taylor é mais inconsistente. Ainda assim, pick especulativo pelo potencial de volume.

Cole Beasley, wide receiver do Dallas Cowboys

O jogador tem virado a bola de segurança deste ataque do Dallas Cowboys. Apesar de não ter anotado nenhum touchdown, já são 24 recepções, 10ª marca da liga. Com Dez Bryant lesionado e a química entre Dak Prescott e Beasley aumentando, o recebedor é uma ótima opção em ligas que premiam pontos por recepção (PPR) e uma boa escolha para flex nas ligas standard.

Outros nomes interessantes na posição de wide receiver: Tajae Sharpe, Tennessee TitansChris Hogan, New England Patriots; Dontrelle Inman, San Diego Chargers; Sammie Coates, Pittsburgh Steelers; Eddie Royal, Chicago Bears

LEIA TAMBÉM  Os Ricos podem ficar ainda mais Ricos: Jimmy Garoppolo vai para onde?

Cameron Brate, tight end do Tampa Bay Buccaneers

Também mencionado na semana passada, Brate teve 10 recepções para 113 jarda e dois touchdowns desde que Austin Seferian-Jenkins deixou a equipe. Como Winston gosta de lançar para seus tight ends desde a época do college, seu volume deve se manter.

Hunter Henry, tight end do San Diego Chargers

A lesão de Antonio Gates abriu oportunidade para o calouro. São 12 targets, 9 recepções para 113 jardas e um touchdown em duas partidas. Oportunidade interessante para quem procura um tight end com uma produção razoável de imediato.

Outros nomes interessantes na posição de tight end: Virgil Green, Denver Broncos; Jacob Tamme, Atlanta Falcons; Jack Doyle, Indianapolis Colts; Clive Walford

Dúvidas sobre seu Fantasy? Me procure no Twitter: @MiceliPFB, que ajudamos com suas dúvidas!

Comentários? Feedback? Siga-nos no twitter em @profootballbr e curta-nos no Facebook.

Waivers: Veja quem pode ajudar seu time de Fantasy na Semana 5
Publicidade
Topo