Veja quem escalar e quem deixar no banco na Semana 5 do Fantasy

Um salve aos heróis do Fantasy Football, David Johnson e Larry Fitzgerald, que fizeram muitos jogadores felizes na noite do Thursday Night Football! Dois touchdowns para cada um deles, sem contar as jardas conquistadas. Quem tinha eles nos lineups, já está mais calmo para domingo. Para quem está do outro lado, chegou a hora de ver quem você deve escalar e quem você deve deixar no banco para Semana 5 do Fantasy Football.

Para escalar

Eli Manning, quarterback do New York Giants (vs. Green Bay Packers)

Eu sei que Eli já nos decepcionou algumas vezes nesta temporada. Agora, a expectativa é que a secundária continue sem seu cornerback número um, Sam Shields, e já vimos como essa ausência foi boa para Matthew Stafford na Semana 3: 3 touchdowns e 385 jardas. A expectativa é que os Giants acabem passando bastante a bola, especialmente com Rashad Jennings questionável para a partida. Boa semana para escalar o caçula de Cooper e Peyton.

Derek Carr, quarterback do Oakland Raiders (vs. San Diego Chargers)

Com a possibilidade de Latavius Murray perder a partida de domingo, o Oakland Raiders deve recorrer ainda mais ao jogo aéreo. Sem Jason Verrett do outro lado da bola e com Brandon Flowers questionável, os recebedores dos Raiders deverão ter uma ótima tarde. Tudo conspira para que Derek Carr tenha uma excelente tarde, depois de anotar quatro touchdowns contra o Baltimore Ravens.

Carson Wentz, quarterback do Philadelphia Eagles (vs. Detroit Lions)

Uau, não esperava colocar o calouro tão cedo num texto recomendando sua escalação. Wentz tem saído melhor que a encomenda nas suas três primeiras semanas. Contra uma defesa que tem cedido 282.5 jardas em média para o jogo aéreo, Carson Wentz é uma boa opção para a Semana 5, em especial se considerarmos a volta do tight end Zach Ertz, um grande alvo.

Outros bons quarterbacks para a Semana 5: Ben Roethlisberger, Pittsburgh Steelers (vs. New York Jets); Philip Rivers, San Diego Chargers (vs. Oakland Raiders); Andy Dalton, Cincinnati Bengals (vs. Dallas Cowboys); Brian Hoyer, Chicago Bears (vs. Indianapolis Colts)

Jeremy Hill, running back do Cincinnati Bengals (vs. Dallas Cowboys)

O mais encorajador sobre Jeremy Hill é o aumento gradual das tentativas terrestres. 9, 11, 17 e 21 são os respectivos números das Semanas 1, 2, 3 e 4. A confiança no jogador tem aumentado, e seu volume coloca mais pontos para o Fantasy. Contra uma defesa que não tem sido excepcional contra a corrida, Hill deve ter uma sólida partida, mesmo se não anotar pontos.

Jordan Howard, running back do Chicago Bears (vs. Indianapolis Colts)

Depois de uma volumosa estreia como titular (foram 26 toques na bola para 111 jardas terrestres e 21 aéreas), o calouro ganhou elogios do técnico John Fox, que pretende utilizá-lo ainda mais. Não bastasse ele ser ameaça no jogo terrestre e aéreo, a defesa do Indianapolis Colts tem sido uma bem generosa com os adversários. Escale Jordan Howard.

DeAndre Washington, running back do Oakland Raiders (vs. San Diego Chargers)

Com Latavius Murray possivelmente fora da partida de domingo, o calouro DeAndre Washington tem um valor de flex bem interessante. O jogador tem um perfil de receber passes, o que contribui bastante para a versatilidade ofensiva. Ele deve dividir espaço com Jalen Richard, mas o talento é maior para o calouro selecionado da Texas Tech.

Terrance West, running back do Baltimore Ravens (vs. Washington Redskins)

Finalmente alguém do backfield do Baltimore Ravens explodiu. Terrance West teve 21 carregadas para 113 e um touchdown. Com a dispensa de Justin Forsett, o papel de titular é do ex-Cleveland Brown. Isso sem mencionar que a defesa do Washington Redskins pelo menos dois touchdowns terrestres nas três primeiras semanas, além de um contra o Cleveland Browns semana passada.

Outros bons running backs para a Semana 5: Melvin Gordon, San Diego Chargers (vs. Oakland Raiders); C.J. Anderson, Denver Broncos (vs. Arizona Cardinals); Jerrick McKinnon, Minnesota Vikings (vs. Houston Texans)

Odell Beckham Jr., Victor Cruz e Sterling Shepard; wide receivers do New York Giants (vs. Green Bay Packers)

Sim, resolvi fazer um agrupado dos três recebedores do New York Giants. Em 96% dos snaps ofensivos a equipe da NFC East tem colocado os três jogadores em campo, o que coloca os três nomes na posição como boas escolhas para a Semana 5 – em especial se considerarmos as lesões na secundária do Green Bay Packers. Acredito que a seca de Odell Beckham Jr. finalmente acabe no domingo, anotando seu primeiro touchdown da temporada.

Michael Crabtree e Amari Cooper; wide receivers do Oakland Raiders

Mais um grupo de wide receivers promissor. Com a ausência de Jason Verrett do outro lado e a possível ausência de Brandon Flowers, os recebedores devem ter uma ótima tarde com o passes realizados por Derek Carr. Sem contar que a possível ausência de Latavius Murray deve contribuir ainda mais para a produção aérea dos tricampeões do Super Bowl.

Eddie Royal, wide receiver do Chicago Bears (vs. Indianapolis Colts)

Royal tem sido consistente mesmo com as presenças mais badaladas de Alshon Jeffery e Kevin White neste ataque. Com Jeffery sem estar 100% e Kevin White provavelmente fora da partida de domingo, Eddie Royal se torna uma sólida opção para a posição de wide receivers.

Steve Smith Sr., wide receiver do Baltimore Ravens (vs. Washington Redskins)

Ele está de volta! A cada semana o veteraníssimo Steve Smith tem recebido mais e mais alvos de Joe Flacco, reconstruindo a confiança com 11 targets nas últimas duas semanas. A secundária do Washington Redskins não tem sido uma das de destaque da NFL, então eu escalaria o recebedor sem medo!

Outros wide receivers para a Semana 5: Jordan Matthews, Philadelphia Eagles (vs. Detroit Lions); Emmanuel Sanders, Denver Broncos (vs. Atlanta Falcons); Sammie Coates, Pittsburgh Steelers (vs. New York Jets); Kelvin Benjamin, Carolina Panthers (vs. Tampa Bay Buccaneers)

Zach Ertz, tight end do Philadelphia Eagles (vs. Detroit Lions)

Façam as contas comigos: foram quatro partidas e seis touchdowns cedidos para o tight end pelo Detroit Lions. Ou seja, Zach Ertz tem de tudo para ter uma produtiva semana no Fantasy. Depois de ficar de fora na Semana 3 e ter a bye week para descansar, Ertz deve não ter mais problemas físicos para frear seu crescimento como jogador de Fantasy.

Cameron Brate, tight end do Tampa Bay Buccaneers (vs. Carolina Panthers)

Conforme mencionado duas vezes nos textos de waivers, Jameis Winston gosta de passar para o tight end. Com Vincent Jackson caindo na questão relevância neste ataque, bolas para o tight end devem ser ainda mais comuns – e a secundária do Carolina Panthers não mostrou a mesma força na última semana, sendo queimada por Matt Ryan.

Outros bons tight ends para a Semana 5: Zach Miller, Chicago Bears (vs. Houston Texans); Hunter Henry, San Diego Chargers (vs. Oakland Raiders); Jesse James, Pittsburgh Steelers (vs. New York Jets)

Para deixar no banco

Brock Osweiler, quarterback do Houston Texans (vs. Minnesota Vikings)

Não acredito que fossem escalar ele de fato contra uma defesa desse porte, mas fica a dica de não colocá-lo fora de casa contra os Vikings. Osweiler tem sido inconsistente e essa inconsistência devem levar a turnovers neste domingo.

Ryan Fitzpatrick, quarterback do New York Jets (vs. Pittsburgh Steelers)

Muitos discordam sobre a viabilidade da escalação de Fitzpatrick esta semana, mas eu fico do lado do “não”. Os Steelers devem abrir uma boa vantagem e Fitzpatrick deve ser obrigado a passar a bola, e o torcedor dos Jets viu como isso tem sido nas últimas duas semanas: 9 interceptações. Não arriscaria.

Ryan Mathews, running back do Philadelphia Eagles (vs. Detroit Lions)

Não é pelo matchup, mas sim pela dúvida. Mathews esteve lesionado na Semana 3, e viu de fora de campo Wendell Smallwood, Darren Sproles e Kenjon Barber dominarem o jogo terrestre. Não acredito que o ex-Charger terá volume para ser confiável no Fantasy, se tornando um running back para evitar, ao meu ver.

Golden Tate, wide receiver do Detroit Lions (vs. Philadelphia Eagles)

Quem veste a camisa 15 e tem sido uma das maiores decepções da temporada? Golden Tate! O jogador simplesmente parece estar jogando menos focado, com rotas imprecisas – inclusive uma que levou à interceptação do Matthew Stafford na Semana 4. Mesmo com a comissão técnica dizendo que ele terá uma “ótima semana”, eu não escalaria o ex-Seahawk, em especial contra uma boa defesa.

Dwayne Allen, tight end do Indianapolis Colts (vs. Chicago Bears)

Se Allen não recebe touchdowns, ele não é produtivo, e ele não tem recebido. A necessidade de fazer big plays toda a campanha faz com que Andrew Luck priorize os wide receivers; isso sem contar o tight end Jack Doyle tomando volume.

Dúvidas sobre seu Fantasy? Me procure no Twitter: @MiceliPFB, que ajudamos com suas dúvidas!

Comentários? Feedback? Siga-nos no twitter em @profootballbr e curta-nos no Facebook.

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds