Após concussão, Carson Palmer treina e deve enfrentar os Jets na segunda

O quarterback titular do Arizona Cardinals, Carson Palmer, voltou a treinar após uma semana fora dos gramados por concussão e é esperado para o jogo contra o New York Jets, na próxima segunda-feira.  Afastado na vitória contra o San Francisco 49ers, Palmer foi liberado do chamado “protocolo de concussão”, que por segurança impede que jogadores que tiveram traumas na cabeça durante suas partidas entrem em campo.

Contrariando as más notícias, tudo indica que Palmer vá começar a partida do Monday Night Football à frente dos Cardinals, por não apresentar mais sintomas da lesão sofrida na partida contra o Los Angeles Rams. Isto significa o fim do pesadelo de perder seu quarterback, para os fãs de Arizona – coisa que já aconteceu em 2014, vale lembrar. Os números fazem jus às preocupações, agora passadas. Só nesta temporada Carson Palmer já completou 90 de 153 passes para 1.153 jardas. Sem ele, os Cardinals tiveram que embasar seu plano de jogo em mais corridas – o que, no final das contas, foi até positivo para o time.

Além de Carson Palmer, mais um jogador voltou do protocolo de concussão. O linebacker Kevin Minter também não sente mais os sintomas da lesão e deve ser mais um reforço para o time, contra os Jets.

Do outro lado, a má notícia para o torcedor dos Jets é o desfalque do cornerback Darrelle Revis, que não vai jogar devido uma lesão muscular. O retorno de Palmer vem em uma situação favorável, visto que a defesa do New York Jets é apenas a décima primeira da liga em jardas seguidas e vem sofrendo para conter o passe em profundidade – justamente uma das virtudes dos Cardinals, especialmente no ano passado.

Comentários? Feedback? Siga-nos no twitter em @profootballbr e curta-nos no Facebook.

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds