Cody Kessler se recupera de lesão e os Browns não terão (mais um) novo titular em 2016

O jovem calouro Cody Kessler, voltando de uma lesão no peito, é o novo nome para assumir a dianteira do ataque do Cleveland Browns (0-5). O quarterback vive seu primeiro ano como jogador da NFL e já virou titular, devido às lesões dos principais jogadores da mesma posição, como o titular da Semana 1, Robert Griffin III, Josh McCown e Charlie Whitehurst, lesionado após o jogo do último domingo. Whitehurst, inclusive, já foi cortado pelos Browns.

Kessler tinha se machucado na derrota sofrida para o New England Patriots (4-1), na semana passada, após um tackle do linebacker Dont’a Hightower. O quarterback disse que na hora da pancada, devido ao barulho, achou que a lesão seria muito pior. Voltando aos treinos já na quinta-feira, o produto de USC, que foi escolhido apenas na terceira rodada do Draft, já vai fazer seu quarto jogo da temporada. Jogou contra o Miami Dolphins (1-4), Washington Redskins (3-2) e New England Patriots, lançando 529 jardas e anotando dois touchdowns, contra os Redskins e Patriots.

“Cody Kessler conseguiu treinar normalmente. Acredito que ele está pronto para a partida”, disse Hue Jackson, treinador do Cleveland Browns. Além de Jackson, Cody também acredita que pode enfrentar o Tennessee Titans (2-3), no próximo domingo. “Fico feliz em poder voltar depois de uma semana ruim, pelo o que aconteceu contra os Patriots”, disse Kessler. “O jogo foi curto para mim porque tive que sair. Mas é animador já poder voltar”.

“Acredito que ele está melhorando. Está entendendo nosso sistema de jogo e como entregar melhor a bola aos recebedores. Ele está fazendo um bom trabalho, mas ainda é cedo e ainda temos uma longa caminhada, nessa temporada”, disse Hue Jackson, surpreso com a melhora do calouro.

O time de Cleveland, que até então perdeu todas as partidas da liga em 2016, terá que se adaptar ao estilo de jogo de seus novatos. Estão trabalhando para ajustar seu ataque a fim de que consigam ao menos uma vitória. Os Browns viajam ao Tennessee para enfrentar os Titans, domingo, no Nissan Stadium.

Comentários? Feedback? Siga-nos no twitter em @profootballbr e curta-nos no Facebook.

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds