Os nomes para reforçar seu time no Fantasy rumo à Semana 7

Vou antecipar logo e dizer que os destaques do texto dessa semana já estavam no da semana passada. Se você acompanha esta série de textos, você provavelmente se deu bem com alguns dos nomes – ou se decepcionou com Sammie Coates, que teve “apenas” uma laceração na mão. Pois bem, vamos aos nomes que podem ajudar seu time de Fantasy daqui em diante.

Para quem precisa de quarterback

Dak Prescott, quarterback do Dallas Cowboys 

O calouro não tem sido nada aquém de sensacional para o Dallas Cowboys. Mesmo com o fim da sua série de passes sem interceptação, Prescott mostrou mais uma vez que pode conduzir sim o ataque dos pentacampeões do Super Bowl. Foram 247 jardas aéreas e três touchdowns, completando 66.67% dos passes na vitória contra o Green Bay Packers. Aliás, Dak Prescott tem sido o quarto melhor da NFL nesse quesito, completando 68.7% dos seus passes.

E ainda assim, ele ainda está disponível em mais de metade das ligas da NFL e 39.8% das ligas da ESPN.

Jay Ajayi, running back do Miami Dolphins

Semana passada já tinha mencionado que Ajayi tinha liderado o Miami Dolphins em tentativas terrestres na derrota para o Tennessee Titans na Semana 5, com 13, enquanto Kenyan Drake, antes titular, teve apenas duas. Indicativo claro que ele seria o titular dali em diante, e Jay Ajayi mostrou que o trabalho merece ser dele, mesmo com a volta de Arian Foster: foram 25 tentativas para 204 jardas e dois touchdowns, enquanto Foster teve apenas seis toques na bola. Eu correria para adicionar o segundanista, embora ainda tema que o veterano Arian Foster possa tomar volume no backfield.

Jacquizz Rodgers, running back do Tampa Bay Buccaneers

Outro nome presente no texto da semana passada, Jacquizz Rodgers ainda está disponível em 94.5% das ligas da NFL e 70.1% das ligas da ESPN, mesmo depois das 30 tentativas terrestres no Monday Night Football da Semana 5. Com Charles Sims no injured reserve e Doug Martin voltando de lesão, o veterano pode ser um handcuff valioso e um nome interessante caso você precise de produção na posição nessa Semana 7.

Devontae Booker, running back do Denver Broncos

Não falei que seria razoavelmente repetitivo? Pois bem, apontei que o snap count do jogador seguia crescendo, e, mesmo com a queda de 42% na Semana 5 para 21% na Semana 6, Booker fez muito com seu volume, com uma média de 9.2 jardas por tentativa. Um handcuff interessante para os donos de C.J. Anderson, que pode ser importante mais na frente na temporada.

Cameron Meredith, wide receiver do Chicago Bears

“Com Alshon Jeffery visivelmente jogando lesionado, Kevin White no injured reserve e Eddie Royal sempre lidando com problemas físicos, Cam Meredith ascendeu à relevância no Fantasy Football.” Falei isso semana passada e continuo falando. Com mais uma performance sólida, com 15 targets, 11 recepções e 113 jardas, o camisa 81 tem sido um alvo de confiança para Brian Hoyer. Como a confiança no quarterback reserva tem sido alta, eu correria atrás de Meredith pelas circunstâncias ao seu redor.

Kenny Britt, wide receiver do Los Angeles Rams

Depois de três semanas com pelo menos quatro recepções e 75 jardas, Kenny Britt vale sua consideração no waiver wire dessa semana. Contra o Detroit Lions, foram 7 recepções para 136 jardas e dois touchdowns. Em que pese a fragilidade defensiva dos adversários, Britt tem sido um alvo de confiança para Case Keenum, e vale sua consideração se precisa de profundidade em wide receiver.

Corey Coleman, wide receiver do Cleveland Browns

Cody Kessler mostrou solidez na partida contra o Tennessee Titans. O calouro mostrou conexão com Gary Barnidge e Terrelle Pryor, e a volta do – teoricamente – melhor recebedor da equipe deve ajudar bastante. Se você precisa de um flyer, isto é, um jogador que pode explodir, mas com expectativas moderadas, talvez valha adicionar o calouro.

Ty Montgomery, wide receiver do Green Bay Packers

As 10 recepções, 98 jardas, além das três tentativas corridas para 6 jardas chamam a atenção para o wide receiver quatro deste elenco. Isso foi resultado da ausência de James Starks, que forçou Montgomery a jogar de “running back“, saindo do backfield para receber passes.

Com Davante Adams lidando com uma concussão, Randal Cobb lidando com um problema nas costas e James Starks perdendo algumas semanas, Montgomery deve estar na sua lista de considerações – isso sem sequer considerar se o tornozelo de Eddie Lacy vai dar ou não problema novamente.

Ladarius Green, tight end do Pittsburgh Steelers

Quer arriscar num tight end? Ladarius Green pode ser o nome para você. Depois de chegar com pompa em Pittsburgh, seguindo a aposentadoria de Heath Miller, Green seguiu naquela incerteza de aposentaria ou não, devido às concussões e dores de cabeça recorrente. Pois bem, ele deve retornar na Semana 7, e sabemos que os Steelers gostam de envolver o tight end no jogo aéreo. Importante informar que peguem ele com um pouco de pé atrás: Ben Roethlisberger lesionou o menisco e deve perder algumas semanas.

C.J. Fiedorowicz, tight end do Houston Texans

Brock Osweiler não tem sido o quarterback que um salário do tamanho do dele faria você imaginar. Ainda assim, nas últimas três semanas, Fiedorowicz recebeu 14 passes para 194 e três touchdowns, mostrando um aumento de confiança do seu signal caller na capacidade do tight end. Apesar da partida contra Denver não ser a melhor agora na Semana 7, Fiedorowicz pode ser valioso depois disso, enfrentando Detroit, Jacksonville, Oakland e San Diego.

Outros nomes para ficar de olho:

Running backs – Jalen Richard, Oakland Raiders; Bobby Rainey, New York Giants; Bilal Powell, New York Jets; DeAndre Washington, Oakland Raiders; Wendell Smallwood, Philadelphia Eagles

Wide receivers – Chris Hogan, New England Patriots; Cole Beasley, Dallas Cowboys; Robert Woods, Buffalo Bills; Jamison Crowder, Washington Redskins; Anquan Boldin, Detroit Lions;

Tight ends – Cameron Brate, Tampa Bay Buccaneers; Hunter Henry, San Diego Chargers; 

Comentários? Feedback? Siga-nos no twitter em @profootballbr e curta-nos no Facebook.

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds