Fantasy

9 jogadores para você adicionar no fantasy após a Semana 8

Sim, agora às segundas, para podermos fazer uma nova coluna às terças – uma que estou bem ansioso para fazer. Caso aconteça algo extremamente relevante para o Fantasy Football no Monday Night Football, só acompanhar o Twitter: @ProFootballBR e @MiceliPFB que atualizaremos alguns nomes ao longo da terça-feira.

Assim, vamos aos nomes que podem ajudar seu time a ser bem sucedido no Fantasy na Semana 9 e nas outras semanas vindouras. Como as situações nas suas ligas já deve ter ficado mais definida – quem briga por playoffs, que luta contra o estigma de lanterna, vou adicionando alguns comentários sobre a utilidade de determinado jogador no longo prazo ou se é só um preenchimento para o final de semana que vem.

Tim Hightower, running back do New Orleans Saints

Mark Ingram foi barrado depois de correr para 9 jardas negativas e sofrer um fumble na vitória sobre o Seattle Seahakws. Quem assumiu o backfield foi o veteraníssimo Tim Hightower, que teve 102 jardas em 26 tentativas. No ano passado, nas quatro partidas nas quais foi titular, Hightower teve uma média de 21 carregadas, 82 jardas e um touchdown por partida – ótimos números. Considerando o matchup contra o San Francisco 49ers, que tem cedido uma média de 185 jardas terrestre por partida, Hightower é uma ótima opção para a Semana 9, além de potencialmente um bom nome para o resto da temporada, de acordo com as oscilações de confiança de Sean Payton com o camisa 22.

Charcandrick West, running back do Kansas City Chiefs

Concussão para Spencer Ware, que se destacava como o running back principal dos Chiefs, se considerarmos os problemas de joelho que vem atormentando Jamaal Charles. Depois que Ware saiu da vitória sobre o Indianapolis Colts, foi Charcandrick West que assumiu as carregadas, totalizando 14 ao final do jogo. Pela tendência em confiar no jogo corrido – e a concussão de Alex Smith -, West pode ser uma ótima adição pelas semanas que se aproximam – monitorando, sempre, as condições de jogo de Jamaal Charles e Spencer Ware.

Mike Gillislee, running back do Buffalo Bills

Enquanto LeSean McCoy se recupera de lesão, Mike Gillislee se tornou uma boa opção na posição. Foram 85 jardas terrestre e um touchdown na derrota para o New England Patriots na Semana 9 – conseguindo uma ótima média de 7.1 jardas por tentativa. É um nome que, se você tiver McCoy no time, deve pegar, para garantir a produção terrestre desse backfield.

Rob Kelley, running back do Washington Redskins

LEIA TAMBÉM  Sem espaço em Chicago, Cutler estaria sendo oferecido a outros times via troca

Para quem chutou que Chris Thompson seria a principal arma no backfield com o espaço que se abriu com os problemas de fumbles de Matt Jones, viu Rob Kelley decolar com a oportunidade, com 21 tentativas para 87 jardas e seu primeiro touchdown da carreira. Ele vira uma opção interessante para quem necessita de running back, mas fique de olho – ele tem a bye na Semana 9 e enfrenta Minnesota na Semana 10, se tornando um opção realmente eficiente só dali pra frente.

Jamison Crowder, wide receiver do Washington Redskins

Mencionado en passant para a Semana 7, Jamison Crowder teve uma ótima produção na Semana 7 – com 9 targets, 7 recepções e 108 jardas -, o segundanista se destacou no empate contra o Cincinnati Bengals, com 9 recepções, 107 jardas e um touchdowns. No início da temporada, ele já demonstrou seu valor na red zone, e vem suplantando em volume DeSean Jackson e Pierre Garçon neste ataque. Vale o aviso, assim como no caso de Rob Kelley: o schedule não ajuda na Semana 10, logo após o bye.

Antone Smith e Peyton Barber, running backs do Tampa Bay Buccaneers

Com um problema de tornozelo, Jacquizz Rodgers saiu de campo e as notícias não são boas: o head coach Dirk Koetter disse “não tem certeza” da gravidade da lesão, e não pensa que é uma lesão leve. A expectativa era que Peyton Barber assumisse, mas foi Antone Smith que teve o volume que indica o papel de número um. Foram 22 snaps contra 3 de Barber. Com Doug Martin ainda sem treinar, Smith e Barber são bons picks especulativos para a Semana 9 – e os Buccaneers jogam no Thursday Night Football, no próximo dia 3.

J.J. Nelson, wide receiver do Arizona Cardinals

Com o cruzado anterior rompido de Jaron Brown e Michael Floyd lidando com problemas físicos, alguém tinha que surgir como terceira opção aérea lá em Arizona. E esse nome foi J.J. Nelson, que anotou dois touchdowns em oito recepções, além de 79 jardas. É possível que Nelson tenha sua relevância neste ataque reduzida com a volta de Floyd mais saudável – em especial depois do bye -, mas vale ficar de olho no camisa 14.

C.J. Fiedorowicz, tight end do Houston Texans

Mais uma semana de química entre Brock Osweiler e seu tight end. Se DeAndre Hopkins e Will Fuller estão tendo problemas em se conectar com o camisa 17, Fiedorowicz tem sido o escape. São quatro semanas consecutivas com pelo menos 7 targets e no mínimo quatro recepções. Boa opção nesse ano de tight ends produzindo abaixo da expectativa, mas olho na bye na Semana 9.

LEIA TAMBÉM  Dolphins e Jaguars estariam em negociação para troca envolvendo tackle Branden Albert

Para quem precisa de quarterback

Jameis Winston, quarterback do Tampa Bay Buccaneers

Não imagino que a disponibilidade de Winston nos waivers seja enorme, embora valha destacar o schedule do segundanista nos playoffs: na Semana 13, San Diego Chargers, na 14, New Orleans Saints, na 15, Dallas Cowboys e na 16, novamente o New Orleans Saints. Se puder pegar e guardar o jogador, vale a ideia – claro, se você estiver a caminho dos playoffs.

Outros nomes para ficar de olho:

Running backs – Bilal Powell, New York Jets; Alfred Blue, Houston Texans; C.J. Prosise, Seattle Seahawks; James Starks, Green Bay Packers

Wide receivers – Chris Hogan, New England Patriots; Marqise Lee, Jacksonville Jaguars; Corey Coleman, Cleveland Browns; Tyreek Hill, Kansas City Chiefs;

Tight ends – Cameron Brate, Tampa Bay Buccaneers; Eric Ebron, Detroit Lions; 

Comentários? Feedback? Siga-nos no twitter em @profootballbr e curta-nos no Facebook.

9 jogadores para você adicionar no fantasy após a Semana 8
Publicidade
Topo