Transmissões da NFL na TV – ESPN e Esporte Interativo (Semana 9)

ProFootball fará semanalmente um post com todas as transmissões da NFL na TV que teremos em 2016. Quer saber qual jogo da NFL vai passar na ESPN e no Esporte Interativo? Este será o lugar. Já marque a página nos favoritos.

Leia também: Os 5 melhores jogos da NFL na segunda metade da temporada

Os jogos da tarde (13h e 16h nos Estados Unidos, a depender do fuso horário por conta do horário de verão aqui e acabando lá) são escolhidos pela ESPN e pelo Esporte Interativo ao longo da temporada. Não é algo definido hoje: há algumas semanas de antecedência na escolha. E, por isso mesmo, este post acaba sendo bastante útil.

Antes de mais nada, a lógica das transmissões: Thursday Night Football, Monday Night Football e Sunday Night Football já tem definidos quais partidas serão transmitidas, porque são jogos em horário nobre e audiência nacional nos Estados Unidos. A ESPN (salvo exceções pontuais, como a World Series rolando na ESPN e o SNF indo para a ESPN +) transmite o Thursday, Sunday e Monday Night Football toda semana. O Esporte Interativo, o Thursday e o Sunday.

Sem mais delongas, vamos às transmissões da NFL na ESPN e no Esporte Interativo na Semana 9 da temporada 2016. Como só não existe o sudeste e o sul neste Brazilzão de meu Deus, dois horários na lista (tal qual ocorre nos EUA com o horário da costa leste e do meio oeste). O primeiro é o Horário de Brasília, onde há horário de verão. O segundo é onde não há (Norte/Nordeste).

PS: Nesta semana o horário de verão acaba nos Estados Unidos. Então a partir de domingo, #DormirÉParaosFracos e o SNF começa 23:30 onde há horário de verão aqui no Brasil.

Quinta-feira (3 de novembro):

22h25 HV/21:25 N/NE –  Atlanta Falcons @ Tampa Bay Buccaneers –  ESPN e Esporte Interativo (TNF)

Domingo (6 de novembro)

16h HV/15h N/NE –  Philadelphia Eagles @ New York Giants – ESPN
16h HV/15h N/NE – Detroit Lions @ Minnesota Vikings – ESPN +
19:05h HV/18:05h N/NE – New Orleans Saints @ San Francisco 49ers – Esporte Interativo
19:25h HV/18:25h N/NE – Indianapolis Colts @ Green Bay Packers – ESPN
23h25 HV/22:25 N/NE – Denver Broncos @ Oakland Raiders – ESPN e Esporte Interativo (SNF)

Segunda-feira (7 de novembro):

23h25 HV/22:25 N/NE – Buffalo Bills @ Seattle Seahawks – ESPN (MNF)

Comentários? Feedback? Siga-me no twitter em @CurtiAntony, ou nosso site em @profootballbr e curta-nos no Facebook.

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds