3 touchdowns de Flacco deixam os Browns 0-10

O Cleveland Browns, que completa 70 anos de existência em 2016, continua vivendo um inferno astral praticamente não vivido por nenhuma franquia da NFL nesta década como um todo. Ontem no único jogo de horário nobre do ano para Cleveland, os Browns chegaram a 10 derrotas na temporada depois de boa performance de Joe Flacco em vitória de 28 a 7 para Baltimore, que jogava em casa.

A média de jardas que os passes de Flacco viajaram foi baixa: apenas 6,2 jardas passadas a linha de scrimmage, sua segunda menor média desta temporada. Contudo, Flacco foi preciso nesses lançamentos: ele esteve 28-35 em passes para menos de 15 jardas. Dos 7 incompletos, um foi um spike, outros três foram passes isolados para evitar sack e dois foram drops. Em suma, Flacco foi praticamente perfeito em curta distância na partida de ontem.

O grande segredo para o quarterback dos Ravens foi explorar o frágil miolo da defesa de Cleveland. Foram 21 passes completos para até 10 jardas, considerando o meio do campo. Ainda, quando os Browns tentaram blitzes, o camisa 5 de Baltimore foi igualmente eficiente, 10 completos de 11 tentados sob blitz e um touchdown. No total da partida, foram três passados por Flacco.

Browns mudam quarterback de novo e estamos sem manchetes

No meio do jogo o técnico Hue Jackson tentou algo um tanto quanto desesperado. Sabendo da ineficiência de Cody Kessler em passes para mais de 15 jardas – algo que ele carrega desde o College – e da necessidades de passes assim para tentar virar a partida, Jackson substituiu o calouro no meio do jogo por Josh McCown. Este foi interceptado duas vezes e o tiro acabou saindo pela culatra.

Para os Ravens e seus torcedores, a boa notícia é que finalmente Baltimore não teve um jogo decidido no fio da navalha. Foi a primeira vez nesta temporada que uma partida envolvendo a franquia não foi decidida por 8 ou menos pontos. Já Cleveland acaba ficando com uma dezena de derrotas na temporada. “É justo dizer que não esperávamos estar nesta posição, mas também é justo dizer que vamos crescer após isto”, disse Josh McCown após o jogo.

Os Ravens agora jogam contra Dallas em 20 de novembro, um time contra o qual está com quatro vitórias e nenhuma derrota desde que enfrentaram pela primeira vez, em 2000. Já as perspectivas para os Browns não são das melhores: a equipe enfrenta Pittsburgh em casa, o primeiro jogo entre os rivais nesta temporada.

Comentários? Feedback? Siga-me no twitter em @CurtiAntony, ou nosso site em @profootballbr e curta-nos no Facebook.

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds