Primeiras impressões dos jogos de domingo – semana 11

Semana 11… putz, já tá perto do fim. Vários confrontos com implicações na disputa por vagas nos playoffs neste primeiro horário de jogos desse domingo. Vamos às primeiras impressões da rodada.

⇒ Os Ravens fizeram um jogo duro contra os Cowboys, mantendo seu status de melhor defesa contra o jogo corrido da NFL. Mas não foi o suficiente para parar Dak Prescott e companhia. Prescott segue muito bem, tendo lançado para 3 touchdowns na vitória dos Cowboys. O quarterback calouro, inclusive, deve começar a ser considerado na disputa pelo prêmio de MVP.

⇒ Mesmo com a derrota, cabe ressaltar: Steve Smith é muito, muito bom. O wide receiver dos Ravens tem sido um dos meus jogadores favoritos de acompanhar ao longo de toda sua carreira.

⇒ Às vezes equipes que estão “em reconstrução” perdem muitos jogos. Normal. Às vezes, ainda, estas equipes ficam muito tempo sem vencer um jogo, quando vencem. Não é legal, mas acontece. Agora, se você está a caminho da sua décima primeira derrota seguida, mas segue com Josh McCown como quarterback, não dá pra perdoar. É, Browns, tá difícil defender…

⇒ O Tampa Bay Buccaneers foi a Kansas City e venceu os Chiefs. A equipe de Andy Reid, que parecia que não perderia nunca mais, fica agora inesperadamente pra trás na briga pela AFC West. Vão “secar” os Raiders no Monday Night Football.

⇒ O New York Giants talvez seja a próxima equipe “invisível” da liga (o que é um feito em se tratando de uma equipe da NFC Hype). Com 7 vitórias após o triunfo sobre os Bears, os Giants seguem perseguindo os Cowboys, além de se posicionar bem na disputa por uma vaga de wild card aos playoffs.

⇒ Lions e Vikings venceram partidas difíceis em casa, contra Jaguars e Cardinals respectivamente, seguindo empatados na liderança da NFC North. Os Vikings, especialmente, conseguiram sair de uma sequência de quatro derrotas seguidas.

⇒ No confronto da AFC South, os Colts seguraram a reação dos Titans no final do jogo, mantendo a segunda posição na divisão. Indianapolis começou muito bem o jogo, abrindo 21 a 0 no primeiro tempo. Depois deste bom início, o time caiu de desempenho, por pouco não permitindo a virada. De qualquer forma, os Colts segue perseguindo os Texans.

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds