NFL

Steelers batem Colts: Confira os palpites para os jogos do Thanksgiving

Mais uma semana de jogos encerrada e finalmente os jogos seguiram mais dentro das previsões, sem tantos milagres e placares totalmente inesperados. Apesar da tão inesperada derrota dos Chiefs para os Buccaneers, 9 acertos contra apenas 4 erros, sendo que acertamos os vencedores de todos os jogos do segundo horário, Sunday Monday Night Football.

E para semana 12 teremos o tão esperado Thanksgiving, com 3 jogos na quinta-feira para enjoar de futebol americano (mentira, não vamos enjoar). Essa semana, especialmente, teremos os palpites dos primeiros jogos separados dos jogos de domingo e segunda. Vamos a eles!

Vikings @ Lions

Abrindo a rodada um interessante duelo divisional entre equipes que se enfrentaram duas semanas atrás, evento no qual os Lions saíram de Minnesota com a vitória na prorrogação. A única certeza é que o jogo deve ser apertado – assim como todos de Detroit, que tiveram TODOS os dez jogos até aqui decidos por 7 ou menos pontos. E novamente acredito que Matthew Stafford consegue superar a forte defesa dos Vikings, sendo que estes são considerados zebra em Las Vegas por 3 pontos. As lesões na defesa de Minnesota devem pesar contra o time, até porque o tempo de recuperação será curto. Assim, Stafford terá mais oportunidades de minar o ponto forte do adversário e garantir a vitória. Mais do que isso, a incapacidade dos visitantes em correr com a bola será determinante no placar, em vista do cansaço acumulado dos jogos.

Redskins @ Cowboys

De um lado você tem a melhor campanha da NFL; do outro um time em ascensão, na briga pelos Playoffs após duas vitórias seguidas. Chega a ser desleal colocar os Redskins nessa situação pois terá uma grande desvantagem, já que o time jogou no domingo a noite em casa e precisa viajar quase 2000km para enfrentar um rival de divisão e um dos melhores time da NFL já na quinta-feira (falha na programação por parte da liga). Apesar do favoritismo de Dallas ser de 6.5 pontos, acredito em um jogo apertado, com muitos pontos e placar decidido no final. Sem dúvidas de que veremos Ezekiel Elliott voando contra uma defesa que cede 112.1 jardas terrestres por partida, e isso será um fator chave – o cansaço certamente atrapalhará bastante Washington. Só uma partida absurda de Kirk Cousins salva o time dessa enrascada.

Steelers @ Colts

Colts com Luck? Ok, temos um jogo. Colts sem Luck? Scott Tolzien. Isso é suficiente para dar total vantagem para os Steelers. Com a concussão do quarterback de Indianapolis a situação fica totalmente favorável para os visitantes, que não devem ter grandes problemas para sair com a vitória. Pittsburgh era considerado favorito por 2.5 pontos antes da notícia de Luck – após, passou a ter 9 pontos de vantagem. Com uma atuação defensiva sólida diante dos Titans, a defesa de Indy deu sinais de vida e esperança de vitória, mas sem Luck em campo as coisas complicam – com Tolzien as chances passam a ser perto de zero. Ademais, Big Ben não enfrentará problemas para conseguir superar a secundária adversária e sai com a vitória no último jogo da quinta-feira. Lembrando que nas últimas duas temporadas o ataque dos Steelers simplesmente destroçou a defesa dos Colts: 51 e 45 pontos.

  • Em itálico, nossos palpites para cada jogo.
  • Campanha em 2016: 19-19
LEIA TAMBÉM  Os Ricos podem ficar ainda mais Ricos: Jimmy Garoppolo vai para onde?

Comentários? Feedback? Siga-nos no twitter em @profootballbr e curta-nos no Facebook.


“RODAPE"

Steelers batem Colts: Confira os palpites para os jogos do Thanksgiving
Publicidade
Topo