Drew Brees e Mark Ingram lideram explosão ofensiva dos Saints contra os Rams – isso e muito mais nas Primeiras Impressões da rodada deste domingo

⇒Nesta semana 12, que começou na quinta-feira com a ótima rodada de Ação de Graças, o domingo já teve uma grande performance ofensiva: O New Orleans Saints estraçalhou a boa defesa do Los Angeles Rams, chegando próximo aos 50 pontos. Drew Brees lançou para 310 jardas e 4 touchdowns. Nem é tanta novidade assim que Brees produza bem, particularmente jogando em casa, mas o running back Mark Ingram também teve ótimo desempenho, correndo para 146 jardas e 1 touchdown. Além disso, até o recebedor Willie Snead lançou para um touchdown na festa ofensiva dos Saints. O novato Jared Goff teve um jogo melhor do que na sua estreia da semana passada (a defesa dos Saints não é nenhuma maravilha…), mas ficou muito distante do “envelhecido em barris de carvalho” Brees. Placar final: Saints 49 x 21 Rams.

Agora, os demais destaques do primeiro horário de jogos do domingo:

⇒ Os Bengals foram adversários mais difíceis do que o imaginado mas, no fim das contas, o Baltimore Ravens conquistou uma importante vitória, bem a seu estilo, baseado na atuação defensiva. Os Ravens seguem na briga com o Pittsburgh Steelers pela divisão, assim devendo permanecer até o final da temporada.

⇒ Vitórias difíceis e importantíssimas para os rivais de divisão Buffalo Bills e Miami Dolphins. As duas equipes tiveram até mais trabalho do que o esperado contra Jaguars e 49ers respectivamente, mas seguem na perseguição aos Patriots, que jogam agora mais tarde.

⇒ Agora nem em casa, Texans? No jogo contra o San Diego Chargers, Brock Osweiler foi interceptado duas vezes, acabando com a “mágica” da equipe texana em casa, onde se mantinha invicta apesar da irregularidade. Philip Rivers, mesmo perdendo peças por contusão quase toda semana, segue mantendo San Diego na briga dentro da fortíssima AFC West.

⇒ Os Falcons têm evitado até o momento a queda na segunda metade da temporada que afligiu a equipe ano passado. A vitória de hoje, com autoridade sobre os Cardinals, mantém a equipe na liderança da NFC South.

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds