Robert Griffin III deve voltar aos campos no domingo contra os Bengals

Nenhuma vitória na temporada de 2016 até agora – mas uma nova esperança surge no horizonte. Não, não estamos falando de Star Wars e tampouco de Luke Skywalker: é de Robert Griffin III, o outrora calouro ofensivo de 2012.

Sim, ele está em Cleveland. Sim, ele se machucou de novo – na derrota para os Eagles na abertura da temporada. Não, a gente não tem a menor ideia do que isso vai dar, mas ao melhor espírito Tiririca, pior que tá, não fica.

De acordo com a ESPN.com, Griffin será o quarterback titular dos Browns na partida de domingo contra o Cincinnati Bengals. Ele passou os últimos dois meses se recuperando da lesão no colarinho que sofrera na semana 1. Robert voltou aos treinamentos há duas semanas, 23 de novembro.


“RODAPE"

“Eu não sei, o técnico (Hue Jackson) pode esperar até domingo”, disse Griffin. “Seja a decisão que for, estarei tranquilo porque estou aqui para ser um Cleveland Brown. Estou aqui para ajudar este time, não apenas pelas próximas três ou quatro semanas mas também no futuro”.

O CBS Sports.com reporta que Hue Jackson quer ver Griffin em campo pelo menos mais uma vez antes de “pensar na vida” e decidir se os Browns irão buscar outras opções na posição de quarterback ou não. Domingo contra os Bengals, que praticamente não brigam mais por pós-temporada, podemos ter essa última chance de Griffin. Seria a última com a primeira vitória em 2016?

Comentários? Feedback? Siga-me no twitter em @CurtiAntony, ou nosso site em @profootballbr e curta-nos no Facebook.


“RODAPE"

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds