Adrian Peterson sai da reserva dos machucados na esperança de um último gás para Minnesota

A tendência é que a recuperação não fosse plenamente executada a tempo, mas de uma maneira ou de outra, Adrian Peterson está oficialmente de volta ao elenco do Minnesota Vikings. O running back, em sua décima temporada, havia rompido ligamento do joelho no dia 22 de setembro, na vitória dos Vikings ante os Packers no Sunday Night Football da Semana 2. Os Vikings anunciaram oficialmente a movimentação e, para haver espaço no elenco de 53 jogadores após a saída de Peterson da reserva dos machucados, o defensive tackle Toby Johnson foi cortado e agora pode assinar com outra equipe.

Em sua décima temporada na liga, Peterson é praticamente o Batman de Minnesota. Após um início de 5 vitórias e nenhuma derrota (três delas sem o camisa 28), os Vikings perderam vários jogos e, por tabela, a liderança da NFC North. A linha ofensiva do time é uma tragédia e o jogo terrestre também não ajuda. Sam Bradford, por mais game manager que seja, não tem cacife para passar por cima dessas adversidades de outro mundo. Por tabela, os Vikings caíram na tabela.


“RODAPE"

No momento, o time é o 24º em pontos por partida, 31º em jardas totais por jogo e, sem Peterson, pior ataque terrestre da NFL. Mesmo com todas as deficiências da linha ofensiva, um jogador que poderia passar por cima disso devido ao próprio talento é o produto de Oklahoma. Peterson é um dos poucos backs na história da liga que tem uma temporada para mais de 2000 jardas, lembrando.

Com campanha de 7 vitórias e 6 derrotas (2-6 nos últimos 8 jogos), os Vikings praticamente têm de vencer todos os jogos restantes para ter alguma chance de playoff. A primeira partida dessa sequência é fora de casa, contra o Indianapolis Colts. Na sequência, um jogo de vida ou morte contra os Packers. Minnesota termina a temporada contra o Chicago Bears, na Semana 17.

Comentários? Feedback? Siga-me no twitter em @CurtiAntony, ou nosso site em @profootballbr e curta-nos no Facebook.

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds