Com Washington ainda lutando, Josh Norman reencontra Carolina no Monday Night Football

Antepenúltima semana de temporada regular e vamos nos dependendo do Monday Night Football. Ressaltamos que os jogos do horário nobre agora tem palpites separados dos jogos de domingo a tarde. Na quinta-feira acertamos a vitória dos Seahawks e também tivemos sucesso com a vitória dos Dolphins no sábado (teeeemos NFL de sábado). Previmos também uma zebra para o Sunday Night FootballSem mais delongas, nossa previsão do jogo de segunda-feira.

Monday Night traz um fato muito interessante: o reencontro de Josh Norman com o Carolina Panthers, sua ex-equipe. Mais do que isso, o Washington Redskins joga pela vaga na pós-temporada, precisando da vitória para se manter na briga. Os visitantes já não tem mais interesse na temporada em termo de Playoffs, mas certamente o reencontro com o ex-jogador será um fator extra de motivação.

Antes de mais nada, é relevante citar algumas lesões que devem ter grande importância na partida. O ataque dos Redskins contará com uma peça muito importante: Jordan Reed parece estar totalmente recuperado e será fundamental contra uma das piores defesas da liga defendendo passes para tight ends. Do lado de Carolina, Cam Newton sofreu uma lesão e perdeu parte dos treinamentos durante a semana; considerando que o time não tem mais nada a vencer, não me espantaria se o quarterback jogar de maneira bem mais cautelosa, se expondo menos. Além disso, pode ser que o time poupe Luke Kuechly até mesmo pelo restante da temporada, visto que o jogador estava no protocolo de concussão.

Os Redskins tem um dos mais explosivos ataques aéreos da NFL – atualmente é o segundo em termos de jardas. E a boa notícia é que os visitantes tem a segunda defesa que mais cede jardas aéreas e sétima em termos de pontos cedidos; ou seja, prato cheio para Kirk Cousins ter uma atuação de gala. Um ponto que deve atrapalhar um pouco essa performance aérea é o frio que deve fazer no momento do jogo. De toda sorte, é provável que Carolina sinta mais o efeito do clima do que os donos da casa. Do lado dos Panthers, a chance é o ataque ter um jogo muito acima da média e conquistar um caminhão de pontos – até porque a defesa adversária não é das melhores. Ainda assim, acredito que seja um cenário improvável, e o ataque de Washington deve conseguir ter sucesso e garantir o placar jogando em casa.

  • Em itálico, nosso palpite para o jogo.
  • Campanha até a semana 14: 57-30

Comentários? Feedback? Siga-nos no twitter em @profootballbr e curta-nos no Facebook.

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds