Troféu do Super Bowl estará em exposição em São Paulo no final de semana

A Visa, patrocinadora oficial da NFL desde 1995, promove na capital paulista uma série de atrações para os fãs do futebol americano. A principal delas é a chegada em solo brasileiro do troféu Vince Lombardi, prêmio dado ao vencedor de um dos maiores eventos esportivos do mundo – o Super Bowl.

O troféu ficará em exposição na cidade de São Paulo, no Shopping Morumbi, durante os dias 13 a 15 de janeiro, onde a visitação será gratuita. Além de estar lado a lado e poder fotografar-se com o tão cobiçado troféu, o fã brasileiro do futebol americano poderá interagir com outras atividades lúdicas instaladas no local, como simulações de situações de jogo, gifs animados para postar em suas redes sociais, entre outras.

A ação faz parte dos objetivos da Visa ao patrocinar grandes eventos esportivos como a NFL, os Jogos Olímpicos e os jogos da FIFA para fortalecer sua marca. Patrocinadora da liga de futebol americano há mais de 20 anos, a Visa renovou o contrato até 2020, que inclui Super Bowl, Pro Bowl, NFL Playoffs, NFL Draft, NFL Kickoff e NFL International Series.

  • Visa Super Bowl Trophy Tour
  • Exposição do troféu Vince Lombardi
  • De 13 a 15/1, das 10h às 22h
  • Local: MorumbiShopping – Av. Roque Petroni Júnior, 1089 – São Paulo/SP
  • Entrada gratuita

Comentários? Feedback? Siga-me no twitter em @CurtiAntony, ou nosso site em @profootballbr e curta-nos no Facebook.


“RODAPE"

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds