Notícias da NFL

Jordy Nelson tem duas costelas fraturadas, mas técnico não descarta que ele jogue contra Dallas

“RODAPE"

Sem Jordy Nelson, Aaron Rodgers se mostrou competente até não poder mais. Mas com ele as esperanças de derrotar o Dallas Cowboys, melhor campanha da Conferência Nacional em 2016, são maiores.

Por isso, o torcedor dos Packers sonha em ver o principal recebedor de Rodgers em campo no domingo na batalha em Arlington.

Sobre o assunto, Mike McCarthy, técnico do Green Bay Packers, salientou que existe sim uma chance de que Nelson jogue no domingo no Divisional Round em Dallas. No jogo contra os Giants, válido pelo Wild Card Round no último domingo, Nelson saiu de campo com costelas fraturadas – o recebedor chegou a passar a noite no hospital. Segundo o insider da NFL Network, Ian Rapoport, Jordy teve “pelo menos duas costelas fraturadas” depois de ser atingido por Leon Hall, cornerback dos Giants.

A determinante para Nelson jogar ou não é que o recebedor consiga treinar com sucesso no próximo sábado. Até lá, Jordy passará por reabilitação no departamento médico da franquia. Sem ele no domingo – e com Aaron Rodgers en fuego – os Packers tiveram que contar com Randall Cobb e Davante Adams. Ambos não decepcionaram: foram 241 jardas recebidas em 13 recepções contra uma das melhores defesas da NFL.

Comentários? Feedback? Siga-me no twitter em @CurtiAntony, ou nosso site em @profootballbr e curta-nos no Facebook.

LEIA TAMBÉM  Julio Jones deve jogar domingo - Jordy Nelson ainda é dúvida
Jordy Nelson tem duas costelas fraturadas, mas técnico não descarta que ele jogue contra Dallas
Topo