Falcons: Alex Mack e Julio Jones, machucados, vão descansar nesta semana

Ainda estamos a praticamente uma semana e meia do Super Bowl, as duas lesões ainda preocupam um pouco o torcedor do Atlanta Falcons. Ok, nem tanto, mas ter os jogadores 100% saudáveis para a grande final seria um belo plus. Estamos falando de Julio Jones e Alex Mack, wide receiver e center do time. E ambos irão descansar nesta semana.

Jones está com o dedo do pé machucado desde o inicio de dezembro, o que não impediu que ele tivesse dois jogos incríveis na pós-temporada. Já a lesão de Mack é mais recente: ele machucou o tornozelo na final da Conferência Nacional contra os Packers – mas voltou à partida depois da lesão. Nenhuma das duas, portanto, é remotamente grave. Descansar aqui é mais precaução mesmo.




Nós vamos descansar esses dois nesta semana, no caso, Alex e Julio, na preparação para quando formos para Houston e treinarmos lá”, disse Dan Quinn, treinador do time. “Este é o objetivo que colocamos para eles e esse é o plano de jogo. Eles vão jogar e estamos deixando o elenco mais saudável na preparação para irmos a campo”, completou.

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds