Rivers: vou ao Pro Bowl como um San Diego Charger

Ben Roethlisberger não sabe bem ao certo se irá jogar a temporada 2017 da NFL, conforme reportamos aqui ontem. Já o Pro Bowl ele tem certeza que não irá. Assim, com uma vaga a mais, Philip Rivers, quarterback dos Chargers, assume a vaga na AFC.




E ele fez questão de demonstrar carinho para com a comunidade que lhe acolheu nos últimos 12 anos. “Eu entrei nesse elenco (do Pro Bowl) como um San Diego Charger. Isso é legal”, disse Rivers. “Nós saímos do campo contra Kansas City e pensávamos que aquilo seria o fim (dos Chargers em San Diego), mas não realmente sabíamos. Agora eu sei que este será meu último jogo como um San Diego Charger”, finalizou o franchise quarterback.

Explicando, ele não vai sair dos Chargers: mas o time saiu de San Diego, já se denominando Los Angeles Chargers para a próxima temporada e já jogando em Los Angeles em 2017. Na teoria, portanto, Rivers é um jogador do Los Angeles Chargers no Pro Bowl – porque oficialmente a franquia já mudou de sede. Mas, em sua mente, esta será uma última chance de representar San Diego. Num mundo tão profissional, por assim dizer, é legal ver que alguns atletas conseguem fincar raízes – mesmo que o destino as arranque de onde estiveram por mais de 50 anos.

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds