Carson Palmer desmente boatos de aposentadoria e confirma que joga em 2017 por Arizona

Se Tom Brady pode vencer o Super Bowl aos 39 anos, por que Carson Palmer teria que se aposentar aos 37? Bom, o fato dele ter virado A Pinhata do Arizona em 2016 ajudaria a especulação da aposentadoria acontecer. Tal incêndio foi alimentado por boatos de que Palmer teria tirado os filhos da escola na região de Phoenix – assim, ou ele se aposentaria ou pediria troca, em tese. De toda forma, dois dos principais jogadores do Arizona Cardinals pretendem retornar para mais uma temporada: Larry Fitzgerald, conforme anunciado semana passada, e Palmer, anunciado hoje.

quarterback anunciou a decisão por meio do site oficial do Arizona Cardinals “Meu objetivo era tomar algum tempo após a temporada para saber onde eu estaria fisicamente e mentalmente”, disse Palmer. “Em ambos posso dizer que estou pronto para voltar ao trabalho e me preparar para a temporada 2017. Este é um grupo fenomenal com uma oportunidade muito especial diante de si. Sei o quão raro é isso e não poderia estar mais empolgado”, completou.

Depois de chegar à final da Conferência Nacional em 2015, os Cardinals caíram para campanha negativa, 7-8-1. Como consequência, não foram para a pós-temporada, sendo uma das grandes decepções de 2016. Um dos motivos que explica isso, como dito acima, é a linha ofensiva. A linha de Arizona foi uma das que mais cedeu sacks em 2016, com 41. Os Cardinals não tem um quarterback do futuro no elenco atualmente – mas podem acabar endereçando a posição no Draft de 2017. Afinal de contas, se já era dúvida que Palmer voltaria para a próxima temporada, 2018 torna as coisas ainda mais difíceis e Arizona precisa se preparar para a vida sem o camisa 3.

Palmer, vale lembrar, tem contrato com Arizona ainda para 2017 e para 2018. No próximo “ano” (o ano na NFL oficialmente começa dia 9 de março) ele conta em 24 milhões na folha de pagamento e em 2018, 20 milhões. Caso Carson seja cortado antes da temporada de 2018, o peso morto no teto salarial seria apenas de 6 milhões.

Publicidade




Comentários? Feedback? Siga-me no twitter em @CurtiAntony, ou nosso site em @profootballbr e curta-nos no Facebook.

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds