Cortando Decker, Jets terão ainda menos talento em recebedores

Brandon Marshall foi embora na intertemporada. Agora, o outro nome forte no plantel dos Jets no que diz respeito a recebedores disse adeus. Eric Decker deve ser cortado ou trocado pelo New York Jets, conforme reportou Adam Schefter, da ESPN americana.

Perguntado ontem sobre o status de Decker no elenco, o treinador Todd Bowles se recusou a falar muito sobre o assinto – ele disse não saber se Eric teria uma redução salarial ou se seu lugar no elenco estava em perigo. Um tanto quanto curioso, dado que o elenco de Nova York já era bastante raso na posição. De toda sorte, vale lembrar que o jogador esteve apenas em três partidas na temporada passada – com nove recepções e 194 jardas. Sombra de seu 2015, onde ultrapassou as 1000 jardas recebidas em 80 recepções.

Mais sobre os Jets:
49ers, Jets, Browns e Buccaneers são os grandes vencedores do 1º dia de Draft
Necessidades no Draft 2017: Hora de (mais um) novo quarterback nos Jets?

Considerando o “alívio” na folha salarial e as lesões – mais a idade do ex-Broncos – a equipe optou por troca ou eventual corte. Ao “se livrar” do ônus salarial de Decker, os Jets aliviam cerca de 5,75 milhões de dólares para 2017. Contudo, a maior parte dos veteranos de peso já encontrou novas equipes. Não é como se os Jets pudessem melhorar um time extremamente carente em várias posições.

O torcedor não vai ficar feliz com o que direi, mas ao que tudo indica o time está em modo tank tal como os Browns do ano passado. Com uma classe mais talentosa na posição de quarterback para o próximo ano e nenhuma resposta atual na posição lá nos Jets, a tendência é que o time realmente tanke para estar bem posicionado na próxima temporada.

Quer ler mais sobre os Jets no ProFootball? Clique aqui. 

Com a saída de Decker, sobra Quincy Enunwa – que teve até boa temporada no ano passado – Robby Anderson, Charone Peake, Jalin Marshall e Devon Smith no plantel de recebedores. Para quem ameaçou ir para os playoffs com Marshall e Decker, é muito pouco.

Comentários? Feedback? Siga-me no twitter em @CurtiAntony ou no facebook – e ainda, nosso site em @profootballbr e curta-nos no Facebook.

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds