Mudança dos Raiders para Vegas fez com Lynch voltasse aos campos

running back Marshawn Lynch se juntou ao Oakland Raiders, time de sua cidade natal, nesta intertemporada. Depois de um ano sabático após uma primeira aposentadoria, Lynch não pareceu perder velocidade no campo. Embora não seja muito fã de entrevistas, o camisa 24 falou com a imprensa durante os primeiros treinamentos de intertemporada.

Leia também sobre os Raiders e Lynch:
Mudança dos Raiders para Las Vegas mostra que a NFL (infelizmente) não é só esporte: são negócios
Marshawn Lynch acerta contrato com os Raiders – só falta troca com Seattle para ele voltar
Por 31 votos a 1, mudança dos Raiders para Las Vegas é aprovada – entenda

Lynch foi perguntado sobre por que e quando desistiu sair da aposentadoria. Enfático, respondeu: “Quando eu soube que eles estavam se mudando”. Marshawn, que jogou na Universidade da California at Berkeley (que fica ali do lado de Oakland) é nativo da região e torcedor declarado dos Raiders. Caso você tenha se esquecido, o time teve sua realocação aprovada para Las Vegas – a equipe deve jogar em Oakland em 2017 e 2018, mudando-se para a Cidade do Pecado em 2019 ou 2020.

Quer ler mais sobre os Raiders no ProFootball? Clique aqui. 

“Sendo de Oakland e todo o mais, você quer jogar em sua cidade natal e ter essa oportunidade. Digo, vocês devem entender por que isso é tão importante para mim, jogar aqui. (…) Tenho toda a cidade junto comigo. Então isso é bom, porque com toda essa %$#&&%$# boa que vocês disseram sobre nosso ataque, a cidade inteira vai nos apoiar. (…) Agora tenho a oportunidade de jogar aqui. Tudo o que vocês disseram é bom, mas é mais ainda para Oakland”.


Já em seus primeiros treinamentos com o preto e prata dos Raiders, Lynch impressionou a comissão técnica – a ponto do head coach, Jack Del Rio, postar um vídeo com uma corrida de Marshawn bailando com a secundária do time. Ao que tudo indica, Lynch não perdeu nada em velocidade e capacidade de driblar os defensores.

Comentários? Feedback? Siga-me no twitter em @CurtiAntony ou no facebook – e ainda, nosso site em @profootballbr e curta-nos no Facebook.


“RODAPE"

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds