Confira a tradução da carta do dono dos Chargers sobre a mudança para Los Angeles

Nós sabemos que boa parte do público que acompanha NFL tem um bom domínio da língua inglesa. De toda forma, é nosso dever tentar fazer com que quem não sabe muito também possa estar a par das notícias, fatos e acontecimentos. Já fizemos isso em outras oportunidades, como no caso das declarações de Tony Romo pós-titularidade de Dak Prescott.

Com a mudança dos Chargers para Los Angeles, segue a carta que Dean Spanos, dono da franquia, escreveu para os fãs dos Chargers.





“12 de Janeiro de 2017

Após muita deliberação, tomei a decisão de realocar os Chargers para Los Angeles, a começar na temporada 2017 da NFL.

San Diego foi nossa casa por 56 anos. Sempre será parte de nossa identidade, e minha família não tem nada senão gratidão e aprecia todo o apoio e paixão que os fãs compartilharam conosco ao longo dos anos.

Mas hoje, nós viramos a página e começamos uma nova e empolgante era como Los Angeles Chargers.

LA é um lugar marcante e, embora tenhamos jogado lá em nossa primeira temporada (1960) e tenhamos fãs lá desde então, toda nossa organização sabe que temos muito trabalho a fazer. Nós temos que ganhar o respeito dos fãs de futebol americano de LA. Temos que voltar a ganhar. E precisamos fazer uma contribuição relevante – não apenas no campo, mas fora dele, como líderes e campeões pela comunidade.

Os Chargers estão determinados a fight for LA  (brigar por Los Angeles) e nós estamos empolgados em começar.

Dean A. Spanos
Dono – Presidente do Conselho”

Leia mais sobre a mudança dos Chargers para Los Angeles:

Comentários? Feedback? Siga-me no twitter em @CurtiAntony, ou nosso site em @profootballbr e curta-nos no Facebook.

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds