Os boatos de que o New England Patriots podem subir no Draft para selecionar um quarterback ganharam força na manhã desta segunda-feira. Detendo originalmente a escolha #15 na primeira rodada, os Patriots estão ligando para equipes do top 10[foot]De acordo com Tom Pelissero, repórter da NFL Network[/foot]- especialmente o Detroit Lions na #7 e o Carolina Panthers na #8 – na esperança da queda de um dos principais quarterbacks da classe. Acredita-se que o principal alvo em que New England está interessado é Justin Fields, quarterback de Ohio State.
A queda de Fields parece cada vez mais provável nesse momento. Se há alguns meses o jogador era considerado o segundo principal nome da classe de quarterbacks, atrás somente de Trevor Lawrence, ele parece ter caído na cotação dos executivos da liga, e sua queda fora do top 10 é uma real possibilidade.
Para os Patriots, a aquisição de um jogador do calibre de Fields seria uma adição incrível ao ataque, um dos piores da NFL em 2021; com o contrato de Cam Newton tendo duração até 2022, Fields não seria pressionado a entrar em campo instantaneamente se a comissão técnica assim o quiser. Se o boato se concretizar, New England encontraria rapidamente seu franchise quarterback após a saída de Tom Brady depois de duas décadas.
Para saber mais:
Com poucas necessidades, o que Browns podem fazer no Draft?
3 coisas que Seattle pode fazer com poucas escolhas no Draft
Draft: 5 maiores barganhas da última década
Draft: 1983, o maior drama de quarterbacks da história
