No fim, a sensação no Cleveland Browns tem de ser de dever cumprido. Depois de 18 anos, finalmente a franquia voltou aos playoffs para alegria de seu fanático torcedor. Como se fosse pouco, os 26 anos de jejum de vitórias na pós-temporada foram finalizados com uma saborosa vitória sobre o rival Pittsburgh Steelers. O treinador Kevin Stefanski fez um estupendo trabalho e é candidato ao prêmio de melhor do ano na sua função. Além disso, ele recuperou Baker Mayfield e a base está formada. Nada mal para quem viveu um longo limbo.
Quais eram as expectativas do torcedor para 2020: A chegada do novo treinador trazia esperanças de uma equipe competitiva e que pudesse enfim brigar pelas últimas vagas de playoffs. Com um treinador moderno e de perfil sereno como Kevin Stefanski, aliado ao novo general manager Andrew Berry, a expectativa era de que a bagunça deixada por Freddie Kitchens em 2019 pudesse ser corrigida, fazendo com que o bom elenco pudesse dar um salto de produção.
Quais eram as nossas expectativas para 2020: Basicamente o mesmo pensamento que o torcedor, em especial depois da boa offseason. A linha ofensiva, grande problema na temporada anterior, foi reforçada com Jack Conklin na free agency e Jedrick Wills no Draft. Nomes interessantes como Austin Hooper mostravam que Stefanski tinha total pretensão de repetir o esquema ofensivo utilizado no Minnesota Vikings. A grande pulga atrás da orelha ficava por conta de Baker e sua capacidade de apagar o péssimo 2019.
