Nos últimos dias, a vida de Deshaun Watson tornou-se mais turbulenta do que ele previa. Se antes a preocupação do atleta era encontrar um meio de nunca mais vestir o uniforme do Houston Texans, agora sua maior prioridade é demonstrar que sua vida pessoal não está marcada por escândalos maiores: nos últimos dias, começaram a surgir acusações de que o quarterback supostamente assediou sexualmente algumas massagistas. Todos os casos estão sendo divulgados pelo mesmo advogado, Tony Buzbee. Este disse que o número de denúncias contra Watson deve chegar a 22 – até o dia de hoje (19/03) 12 acusações foram formalizadas.
A única manifestação de Watson sobre o caso foi um post em suas redes sociais, no qual ele diz que “sempre tratou mulheres com o máximo respeito”, além de alegar que “Buzbee estaria fazendo isso pelo dinheiro” enquanto para ele se trata de “limpar seu nome”. Ainda pouco se sabe sobe a veracidade dos casos além dos trâmites iniciais e não é preciso dizer que isso deve se arrastar pelas próximas semanas.
Enquanto aguardamos o julgamento adequado do caso, é improvável que qualquer negociação sobre o futuro do quarterback aconteça, pois todos os holofotes estarão voltados para essas graves questões extracampo e as atitudes ilícitas que Watson supostamente teve.
Mais NFL:
Curti: Talvez eu esteja mais otimista com Winston do que a maioria das pessoas
Inércia dos Colts na free agency preocupa
Broncos fazem movimento conservador e mantém Von Miller







