Análise Tática: Gruden, Carr fazendo o que Chiefs esperam

Fazer coisas que a defesa não espera é um dos mantras do ataque na NFL. Quanto mais coisas você dá para uma defesa pensar, pior para ela – afinal, é uma unidade reativa que tem que desmontar o que o ataque faz. Se ele faz muitas coisas diferentes, como anular isso? Pois é. A questão é que Derek Carr era um dos quarterbacks que menos ameaça passes em profundidade. Com um jogo terrestre forte tendo Josh Jacobs como grande pilar, numa 3rd and 2 com tempo de sobra no segundo quarto, a tendência era que viria corrida ou no máximo um passe curto com Hunter Renfrow ou Darren Waller.

Pois é. Mas não nesse jogo. Jon Gruden e Derek Carr guardaram seus super trunfos para importante partida contra o Kansas City Chiefs no último domingo. Foram bem sucedidos sabendo quando – e como – passar em profundidade. Carr teve dois touchdowns importantíssimos na partida, ambos em big plays. Analiso aqui o segundo, de 70 jardas, para o wide receiver calouro Henry Ruggs.

PARA ENTRAR NO CANAL DO TELEGRAM: http://t.me/curtiantony

As camisetas que uso nos vídeos estão todas aqui: https://www.actionshop.com/profootball | com o cupom “curti” você tem mais 10% de desconto 🙂

PARA COMPRAR MEUS LIVROS: https://www.actionshop.com/profootball-livros
INSCREVA-SE! http://bit.ly/maisnfl
TWITTER: http://twitter.com/curtiantony
FACEBOOK: http://facebook.com/curtiantony
INSTAGRAM: http://instagram.com/antonycurti

“odds