Análise Tática: Tua está pronto para ser o quarterback que os Dolphins esperavam

Depois de não ter conseguido mostrar seu jogo em 2020, Tua Tagovailoa vem repaginado para esta temporada, lembrando os motivos que o fizeram ser escolhido como futuro do Miami Dolphins.

Como bem destacado pelo meu amigo Henrique Bulio em sua coluna, Tua Tagovailoa é um dos maiores vencedores da semana 2 de pré-temporada. Depois de ser bastante questionado ao fim de 2020, quando o Miami Dolphins deixou escapar a chances de ir aos playoffs, ele reaparece muito diferente nesse começo de 2021: confiante, sabendo se mover no pocket e confortável com o novo sistema ofensivo da equipe, coisas que não eram vistas na temporada passada.

Muito disso passa por um esquema mais amigável para o quarterback, que desta forma pode colocar todo seu talento em ação. Se antes, com Chan Gailey coordenando a unidade, Miami tinha um ataque totalmente baseado em passes curtos e rápidos quando Tua estava em campo, agora existe uma diversificação maior de conceitos. Tua pode assim usar todo seu arsenal que era visto desde os tempos de Alabama, no college football. Separamos dois lances da vitória sobre o Atlanta Falcons que exemplificam bem isso.

 “odds
Já é assinante? Faça login aqui.
Está logado e a página ainda não aparece?
Basta recarregar ou limpar o cache de seu navegador.
Aproveite o precinho camarada, clique abaixo e assine nosso site em 1x de R$ 79,60 ou 4x de 19,90, clique acima!