Apontado como a possível Cinderela de 2019, o Cleveland Browns rapidamente virou abóbora e de novo não chegou aos playoffs. Será que com uma comissão técnica nova e com alguns reforços o time finalmente está pronto para decolar? Ou será que eles decepcionarão outra vez?
Draft e Free Agency 2020: Assim como no ano passado, Cleveland foi um dos grandes vencedores da intertemporada. A franquia buscou ótimos reforços no mercado para suas posições mais carentes e saiu do Draft com uma classe bastante elogiada, conseguindo bom equilíbrio entre suprir necessidades e escolher os melhores jogadores disponíveis, sobretudo no primeiro e segundo dia de recrutamento. Enfim, o elenco que já era bom em 2019, no papel ficou ainda melhor.
Principais reforços: Jack Conklin, RT e Jedrick Wills, LT. Conforme veremos adiante, a extremidade da linha ofensiva foi um enorme problema para os Browns na última temporada. Nesse sentido, as aquisições de Conklin e Wills – este vindo no Draft e aquele na free agency – foram duas tacadas de mestre na tentativa de colocar o ataque de volta nos eixos.
Principal perda: Joe Schobert, iLB. Além de ser um grande jogador, Schobert era o líder e o cérebro da defesa, responsável por fazer as chamadas e ajustes dentro de campo. Sua baixa tende a ser um problema enorme, principalmente porque não houve reposição à altura.
Browns fizeram todo o possível para corrigir o fiasco ofensivo de 2019
O ataque dos Browns foi um verdadeiro filme de terror na última temporada, daí o motivo para a faxina que vimos já no final de dezembro. As cabeças de Freddie Kitchens, do general manager John Dorsey e de boa parte da comissão técnica rolaram, enquanto Kevin Stefanski, ex-coordenador ofensivo do Minnesota Vikings, foi contratado para ser o novo head coach.
