Elevador da NFL

Prévias 2020: Na volta de Roethlisberger, defesa é a força dos Steelers 🏈

Apoiado em uma das melhores defesas da liga, Big Ben tem a missão de comandar a equipe na luta pelo panteão da AFC.

Alavancado por uma das melhores defesas da liga, o Pittsburgh Steelers pereceu ao fim da última temporada devido ao inócuo ataque. O fracasso ofensivo coloca ainda mais peso no retorno de Ben Roethlisberger, que vem de grave lesão, para que a equipe aproveite sua talentosa defesa e volte ao alto escalão da AFC.

DRAFT E FREE AGENCY 2020: Mesmo sem escolha de primeira rodada, Pittsburgh fez um Draft consistente e conseguiu nomes que contribuirão de imediato, como o wide receiver Chase Claypool e o EDGE Alex Highsmith. Além disso, Kevin Colbert também selecionou atletas que serão importantes para a rotação, o caso de Anthony McFarland Jr. e Kevin Dotson.

Na free agency, o general manager não se movimentou muito, destacando-se as chegadas de Eric Ebron, Derek Watt e Stefan Wisniewski. Com exceção de Javon Hargrave, a franquia tampouco perdeu jogadores impactantes.

Principal reforço: Eric Ebron, TE. O histórico de Roethlisberger com tight ends é ótimo e o contrato de Ebron foi uma pechincha. Apesar de um 2019 ruim em Indianapolis, ele já demonstrou o quão impactante pode ser no jogo aéreo quando forma parceria com bons quarterbacks – como pôde ser visto em 2018, atuando junto de Andrew Luck.

Principal perda: Javon Hargrave, iDL. Escondido atrás de nomes mais famosos, Hargrave fez um ótimo 2019. Excelente no apressamento do passe, o defensor não conseguiria receber seu desejado contrato por parte dos Steelers, então, foi morar no outro lado da Pennsylvania.

Roethlisberger é a esperança de dias melhores no ataque

Com Mason Rudolph e Devlin Hodges, o ataque de Pittsburgh foi o pior da liga em DVOA na última temporada. Incapaz de produzir pelo ar ou pelo chão, a unidade foi carregada pela defesa e depõe toda sua esperança no retorno de Ben Roethlisberger.

Pensando numa condição física ideal, Big Ben é capaz de fazer o ataque dos Steelers ser, ao menos, melhor que a média da liga, o que já é mais do que o suficiente para 2020. Como a defesa terá o papel de destaque, caberá ao quarterback apenas ditar o ritmo dos jogos, contando com sua vasta experiência como base.

 “odds
Já é assinante? Faça login aqui.
Está logado e a página ainda não aparece?
Basta recarregar ou limpar o cache de seu navegador.
Aproveite o precinho camarada, clique abaixo e assine nosso site em 1x de R$ 79,60 ou 4x de 19,90, clique acima!