Uma senha sera enviada para seu e-mail

Uma das maiores diferenças entre o college football e a NFL é no que tange às atrações da grande final: enquanto a liga profissional sempre tem apostado em grandes nomes e em um espetáculo midiático, a competição universitária sempre teve foco em sua tradição, com um halftime show contando apenas com as bandas marciais das universidades que disputam a final.

Mas isso está para mudar, já que o comitê organizador do College Football Playoff anunciou nesta segunda-feira que a partir da temporada 2017-18 o Championship Game terá uma atração extra. Além do show das bandas marciais, o evento, que ocorrerá no dia 08/01 em Atlanta, contará também com um show semelhante ao do Super Bowl, mas no Centennial Olympic Park, que fica nas imediações do novo Mercedes-Benz Stadium. A atração musical, entretanto, ainda não foi revelada (e acredita-se que nem haja ninguém contratado oficialmente).

Esta mudança vem como mais uma tentativa de tornar o CFP Championship Game mais atrativo em termos de mídia, a grande empreitada da ESPN e do comitê organizador do evento nesta nova era.

Dentre os nomes que vêm sendo especulados estão, dentre outros, Usher e Migos – ambas atrações naturais de Atlanta -, bem como Katy Perry, que tem um passado glorioso com o college football:


“PROCLUB"