Dolphins ajudam Tua e fazem Draft pensando em vencer já

Depois de duas temporada em reconstrução, franquia pensa em coisas maiores em 2021 e Draft é claro sinal disso: maioria dos nomes deve ter impacto imediato.

No terceiro ano sob o comando de Brian Flores, o Miami Dolphins fez um Draft com o objetivo de vencer logo. O papo de reconstrução não tem mais vez e o ciclo agora vai para o próximo passo: chegar aos playoffs e pensar em coisas maiores. Focado nisso, a equipe da Florida usou bem o capital acumulado nas duas últimas temporadas – o que lhe fez ter 4 escolhas dentro do top-50 e cinco dentro do 100 – para conseguir jogadores que devem ter impacto imediato na franquia. 

Se na escolha 6 a esperança de sair com Kyle Pitts ou Ja’Marr Chase foi frustrada, não dá para reclamar da seleção de Jaylen Waddle, um “consolo” de alto nível. Ainda no primeiro dia, Jaelan Phillips tem tudo para se tornar o EDGE que este time não tem. Já no dia 2,  Jevon Holland chega para suprir a carência de um safety com capacidade de cobrir o fundo do campo, Liam Eichenberg já deve assumir como right tackle na primeira temporada e Hunter Long é um tight end completo e com uma capacidade de bloquear acima da média.

Escolhas no Draft 2021 pelo Miami Dolphins

1ª rodada (6): Jaylen Waddle, WR, Alabama
1ª rodada (18): Jaelan Phillips, EDGE, Miam
2ª rodada (36): Jevon Holland, S, Oregon
2ª rodada (36): Liam Eichenberg, OT, Notre Dame
3ª rodada (81): Hunter Long, TE, Boston College
7ª rodada (231): Lamel Coleman, OT, UMass
7ª rodada (244): Gerrid Doaks, RB, Cincinnati

A primeira escolha dos Dolphins viveu uma montanha-russa: originalmente o time tinha a terceira escolha, desceu para 12 após trocar com o San Francisco 49ers e voltou para 6 após uma transação com o Philadelphia Eagles. A ideia aqui sempre foi ir atrás de um playmaker e isso Jaylen Waddle tem totais condições de entregar: dinâmico e explosivo, tem boas mãos e velocidade para ser a arma com aquele fator extra que tem faltado ao ataque de Miami.

Com uma escolha extra no dia 1, a franquia foi atrás de resolver um grande problema: um EDGE para chamar de seu e Jaelan Phillips foi o escolhido para a solução. Com uma história de superação na carreira, ele ressurgiu em 2020 jogando pela universidade de Miami e finalmente pode mostrar todo talento esperado no começo de sua carreira universitária. Longilíneo, tem boa capacidade de pass rush e contorno de arco, tendo formas diferentes de chegar ao quarterback e deve contribuir instantaneamente.

 “odds
Já é assinante? Faça login aqui.
Está logado e a página ainda não aparece?
Basta recarregar ou limpar o cache de seu navegador.
Aproveite o precinho camarada, clique abaixo e assine nosso site em 1x de R$ 79,60 ou 4x de 19,90, clique acima!