Draft: 5 escolhas possíveis para ajudar Rodgers a voltar ao Super Bowl

Depois de uma free agency pouco movimentada, como já era esperado, os Packers precisam acertar no Draft para mais uma tentativa de conquistar um anel com Aaron Rodgers.

Com poucos investimentos por conta do aperto na folha salarial, a free agency foi até certo ponto decepcionante para o torcedor do Green Bay Packers. Porém, não se tem como jogar contra matemática – apesar de que dar mais um ano de contrato para Kevin King era desnecessário – e foi feito o que dava para 2021.

Sabendo disso e que Aaron Rodgers pode estar indo para sua última temporada como um Packer, haja visto que seu contrato permite uma saída em 2022, será preciso aproveitar o Draft da melhor maneira para um último sprint. Separei 5 nomes que podem ser selecionados por Green Bay na escolha 29:

Zaven Collins – LB – Tulsa

Um dos maiores buracos dos Packers nas últimas temporadas é a posição de linebacker. Christian Kerskey foi embora e já não era a oitava maravilha do mundo. Por mais que Kristian Barnes venha dando indício que pode se tornar um jogador sólido na NFL, ainda é pouco. Zaven Collins é um prospecto com um físico privilegiado para um linebacker: com 1,95 m de altura, é muito difícil não o ver no meio do campo. Versátil, pode alinhar em diversos lugares, sendo muito bom na cobertura de passe, mas também útil apressando o passe. Sua escolha seria a perspectiva de um belo upgrade.

Liam Eichenberg – OT – Notre Dame

A maior vulnerabilidade de Green Bay na derrota para o Tampa Bay Buccaneers nos playoffs foi a pressão sofrida por Aaron Rodgers. Ricky Wagner foi embora e David Bakhtiari pode ser considerado o único nome seguro na posição de offensive tackle. Elgton Jenkins tem capacidade para jogar na função, mas é um dos melhores no miolo e criaria outro buraco. Liam Eichenberg teve grande carreira em Notre Dame, sendo destaque nas últimas boas campanhas. Muito seguro na proteção de passe, pode dar a tranquilidade que Rodgers precisa em jogos grandes.

Terrace Marshall – LSU – WR

Não é de hoje que o torcedor clama por alvos mais qualificados para o camisa 12. Davante Adams é um monstro, mas Allen Lazard e Marquez Valdes-Scantling tem uma produção decente em grande parte por jogarem com Rodgers. Além disso, todos eles estão em seu último ano contratual e pensar na reposição se faz necessário. Terrace Marshall tem a combinação de tamanho e velocidade que a NFL tanto ama: mesmo com 1,90 m, ele correu as 40 jardas em menos de 4,4 segundos em seu Pro Day. Muito avançado saindo da pressão na linha de scrimmage, mostra mãos muito seguras e rotas de qualidade, se tornando um alvo em potencial.

 “odds
Já é assinante? Faça login aqui.
Está logado e a página ainda não aparece?
Basta recarregar ou limpar o cache de seu navegador.
Aproveite o precinho camarada, clique abaixo e assine nosso site em 1x de R$ 79,60 ou 4x de 19,90, clique acima!