Querido leitor, pense em algo que você goste muito e faça bem: pode ser um esporte, um hobby ou uma área de estudo. Agora, imagine que, por algum motivo, você não poderá mais fazer isso, sendo impossibilitado de até mesmo praticar em menor intensidade. Por algum tempo, foi isso o que aconteceu com Jaelan Phillips.
Talvez você não conheça seu nome de primeira, já que ele não é um dos prospectos mais badalados do Draft; todavia, Phillips é um dos EDGEs mais promissores do recrutamento e, não fossem as lesões que quase dizimaram sua carreira, provavelmente nós falaríamos muito mais sobre o impacto que ele pode ter na NFL.
Por trás de seu talento dentro de campo, todo prospecto possui uma história fora dos gramados, responsável por definir como será seu futuro dentro deles. Por muitas vezes, elas são ignoradas, sendo que só costumamos dar maior atenção quando o teor é negativo, podendo indicar um problema – como é o caso de Micah Parsons. No entanto, é necessário lembrar que esses mesmos jovens também podem nos transmitir grandes exemplos de força e superação, e é justamente isso que Phillips demonstra em sua carreira.
