Naturalmente, o ponto central do Draft é adicionar talento ao seu time, razão pela qual o evento é tão esperado por todos os torcedores – especialmente os que escolhem no topo do recrutamento
O fã do Philadelphia Eagles tem sentimentos mistos nesse sentido: o time atacou sua principal necessidade, conseguiu jogadores de qualidade mesmo nas escolhas finais e, ainda assim, sente que o desempenho da organização no recrutamento poderia ter sido muito melhor.
Escolhas no Draft 2020 pelo Philadelphia Eagles:
1/21: Jalen Reagor, WR, TCU
2/53: Jalen Hurts, QB, Oklahoma
3/103: Davion Taylor, LB, Colorado
4/127: K’Von Wallace, S, Clemson
4/145: Jack Driscoll, G, Auburn
5/168: John Hightower, WR, Boise State
6/196: Shaun Bradley, LB, Temple
6/200: Quez Watkins, WR, Southern Miss
6/210: Prince Tega Wanogho, OT, Auburn
7/233: Casey Toohill, LB, Stanford
Dentro das possibilidades, talvez Jalen Reagor seja o recebedor que o Philadelphia Eagles mais quisesse selecionar, de fato. Só que o sentimento de frustração do torcedor da equipe é justificável considerando que o time poderia ter subido até a escolha 16 e selecionado CeeDee Lamb, considerado pela maioria dos analistas como o melhor wide receiver da classe e que foi parar justamente no Dallas Cowboys, maior rival da equipe pelo título da NFC.
Reagor se encaixa quase que perfeitamente no perfil desejado pela organização: extremamente rápido. Só que, diferente das escolhas de John Hightower e Quez Watkins mais para o fim da classe (assim como a troca por Marquise Goodwin durante o Draft), ele pode criar separação de várias outras formas e jogar instantaneamente. No caso de Hightower e Watkins, são projetos. Se der certo, ok; se não der, paciência, escolhas de fim de Draft não costumam dar certo mesmo.
Falando sobre outras escolhas de fim de recrutamento, dá pra dizer que os Eagles conseguiram uma quantidade considerável de steals. As duas escolhas de quarta rodada podem ter grande impacto, especialmente K’Von Wallace. O tackle Prince Tega Wanogho na sexta rodada também é um valor excelente: sua tape é boa e ele só caiu tanto na ordem de escolhas por conta de incerteza em sua condição médica, afinal os times não puderam examiná-lo com precisão por conta da pandemia de COVID-19.
Mas não tem como não dar um foco maior na escolha mais polêmica do Draft de 2020.




