Uma senha sera enviada para seu e-mail

Com o fim da Semana 2, temos informações o suficiente para começarmos a raciocinar as tendências do Fantasy Football. Falaremos aqui quais os principais alvos no waiver wire, quem esquentou, quem esfriou e no que ficar de olho para a Semana 3.



“canecas"

Jogadores para adicionar via free agency/waiver

Chris Carson, RB, Seattle Seahawks

Mencionado en passant na semana passada, Chris Carson se consolidou como o titular do Seattle Seahawks. Esqueça Eddie Lacy, esqueça Thomas Rawls. Carson dominou os snaps contra o San Francisco 49ers, presente em 61% deles no último domingo 1, e correndo 20 vezes para 93 jardas.

A linha ofensiva segue ruim, mas não custa nada tentar arrematar um running back titular nos waivers.

Chris Johnson, RB, Arizona Cardinals

Ele mesmo, caro torcedor. O veteraníssimo Chris Johnson voltou ao Arizona Cardinals após a lesão de David Johnson e teve na sua estreia com 11 tentativas terrestres, contra 9 de Kerwynn Williams e 2 de Andre Ellington. O atleta de 32 anos pode ajudar sua equipe se as lesões das primeiras semanas devastaram seu elenco.

Samaje Perine e Chris Thompson, RB, Washington Redskins

Com a lesão de Rob Kelley, os holofotes se viram para Samaje Perine e Chris Thompson. Em PPR, sem sombra de dúvidas Thompson é o running back para buscar. Perine teve bastante volume e é um corredor mais “tradicional”, entre os tackles. São picks com potencial – Thompson a curto prazo e Perine a médio-longo.

Mais ajuda no Fantasy? Confira aqui nosso índice de textos sobre o assunto.

Javorius “Buck”Allen, RB, Baltimore Ravens

Não vou me estender pois já falei dele na semana passada, mas com a lesão de Terrance West e uma partida com 19 toques, 101 jardas totais e um touchdown falam por si só.

Outros running back para ficar de olho é Alvin Kamara, do New Orleans Saints, que apareceu como boa opção em PPR.

J.J. Nelson, WR, Arizona Cardinals

Mencionei ele durante a semana no Twitter, e ele de fato apareceu na vitória contra o Indianapolis Colts. Sem John Brown (de novo) e com Larry Fitzgerald ainda sem o ritmo que conhecemos, J.J. Nelson se torna a segunda opção de passe num ataque que terá que passar bastante a bola sem David Johnson.

Willie Snead, WR, New Orleans Saints

Nada de novo sob o sol – Willie Snead continua suspenso. Justamente por isso ele deve estar livre em várias ligas, e, antes que ele volte na Semana 4, vale a pena colocá-lo no seu time para evitar uma briga nos waivers.

Rashard Higgins, WR, Cleveland Browns

Com a mão quebrada de Corey Coleman (de novo), Rashard Higgins esteve presente em 76% dos snaps ofensivos do Cleveland Browns, aparecendo  com 11 recepções para 95 jardas. Alguém precisa receber passes lá em Ohio, e Higgins esteve não só bastante presente em campo como foi muito acionado por Deshone Kizer.

Jermaine Kearse, WR, New York Jets

Num ataque péssimo, Kearse é o único alento.  Foram dois touchdowns, presença em 88% dos snaps e a certeza de que ele é o único jogador dos Jets que vale a pena ter no elenco.


“RODAPE"

Outros wide receivers para ficar de olho são Marqise Lee, do Jacksonville Jaguars, já mencionado semana passada e Kendall Wright, do Chicago Bears.

Austin Seferian-Jenkins, TE, New York Jets

O ex-Buccaneers fará sua estreia pelo (péssimo) ataque aéreo do New York Jets após cumprir suspensão. Como para quem tá se afogando, jacaré é tronco, o tight end deve ser bastante acionado por Josh McCown (argh).

Para quem precisa de quarterback

Fico com Trevor Siemian nessa semana. O quarterback tem sido um líder em campo, eficiente no jogo aéreo e resolvendo com as pernas quando necessário. Há poucas opções de streaming tão boas nessa semana, contra o Buffalo Bills.



Quer mais ajuda no Fantasy? Sócios de nosso site têm ligas exclusivas e uma linha direta com nossos especialistas para te ajudar a vencer ligas nesta temporada – confira sem compromisso aqui!

Esfriou…

  • Descanse em paz Eddie Lacy e Thomas Rawls. Com Chris Carson indo bem, não apostaria nos dois running backs ganhando volume para serem relevantes, sem sequer falar da linha ofensiva.
  • Jordan Howard perdeu espaço com Tarik Cohen, mas o script do jogo não permitiu um volume terrestre alto. É um bom candidato para tentar comprar barato, especialmente se seu time está sofrendo com lesões de running backs.
  • Um DeMarco Murray saudável será titular. Acontece que ele está lidando com lesão, e perdeu espaço para Derrick Henry. Não o troque ainda; espere para ver como a lesão se desenvolve e como os snaps são divididos.
  • Chega de Bilal Powell. A esperança é que o running back engrenasse num ataque ruim, mas ele não tem sido acionado para justificar qualquer escalação no Fantasy. Em modelos redraft, fico longe do running back do New York Jets.
  • Odell Beckham Jr. sofre com a péssima linha do New York Giants. Tente buscá-lo, via troca, barato enquanto ele não explode com uma slant para touchdown na Semana 3.

Esquentou…

  • backfield do Denver Broncos. C.J. Anderson teve uma brilhante partida contra o Dallas Cowboys e Jamaal Charles teve nove tentativas terrestres. Para quem tem o titular, talvez seja hora de garantir a algema e buscar o veterano Charles.
  • Kareem Hunt segue sendo um maravilhoso running back no Fantasy Football. Fique com ele.
  • Duke Johnson participou ativamente do backfield do Cleveland Browns. Olho no running back, que tem um valor interessante em PPR.
  • Emmanuel Sanders tem sido ativado em todas as partes do campo. Bom wide receiver três com um baita upside.

Dúvidas? Comentários? Me procure no Twitter: @MiceliFF, que ajudarei você a ganhar sua liga de Fantasy!

“RODAPE"

  1. Chris Carson Snap Count. Fantasy Pros. Acesso em 19/09/2017 – https://www.fantasypros.com/nfl/reports/snap-counts/rb.php?show=perc