Uma senha sera enviada para seu e-mail

Infelizmente, a Semana 5 da NFL nos trouxe mais lesões. Odell Beckham Jr., uma das grandes estrelas da NFL (e do Fantasy) está fora da temporada 1; com ele, Brandon Marshall, seu companheiro de posição e de equipe, deve também perder o restante das partidas em 2017 – e segue o calvário dos Giants, uma das três equipes 0-5.

Bom, é hora de olharmos para frente e entender o que devemos fazer para manter nossos times de Fantasy no ritmo certo, identificando os bons valores para a Semana 6 e o restante da temporada.

Marlon Mack, RB, Indianapolis Colts

O desempenho do calouro foi tão bom contra o San Francisco 49ers que o próprio Chuck Pagano disse que Mack merece mais toques na bola a partir de agora 2. Ele teve 9 carregadas (contra 14 de Frank Gore), mas nelas teve 91 jardas e um touchdown. Considerando a velocidade e dinamismo de Mack, o calouro pode ser um bom complemento para o veteraníssimo Gore, e se ele tiver de fato mais de 10 toques na bola por jogo, vale a pena tê-lo no seu elenco.

Elijah McGuire, RB, New York Jets

Machuca Matt Forte, entra Bilal Powell. Machuca Powell, entra… Elijah McGuire. Bom, alguém precisa correr com a bola nesse New York Jets de campanha 3-2, e ao que tudo indica, McGuire deve ter um bom volume contra o New England Patriots 3. Se Forte e Powell estiverem fora, escalaria o calouro de Louisiana Laffayete com tranquilidade.




Wayne Gallman, RB, New York Giants

Eu sei, o New York Giants não conseguiu até agora correr de forma consistente com a bola. Só que quando um jogador tem 11 carregadas em semanas consecutivas e os três recebedores principais se machucam, literalmente, alguém há de herdar o volume. Ao que tudo indica, os Giants devem precisar utilizar mais e mais o calouro running back, o que faz dele um dos principais alvos no waiver wire essa semana.

Outro nome para ficar de olho é Matt Breidarunning back do San Francisco 49ers, especialmente se você conta com Carlos Hyde no elenco. Breida teve 10 carregadas para 49 jardas e teve 3 recepções nos seus 5 targets – um volume considerável, tendo em vista que o titular Hyde teve apenas 8 carregadas e um único target.

Roger Lewis, WR, New York Giants

Para quem está se afogando, jacaré é tronco. É a máxima que justifica a adição de Roger Lewis esta semana para Fantasy Football, considerando as lesões de Odell Beckham Jr., Brandon Marshall, Sterling Shepard e Dwayne Harris (!!!). Tenham sempre em mente que é um pick especulativo, e pode ser que não dê em nada, mas pela situação crítica de wide receivers da equipe, é melhor pegá-lo do que se arrepender em algumas semanas.

Mike Wallace, WR, Baltimore Ravens

Na Semana 4, 10 targets que resultaram em 6 recepções e um touchdown. Na Semana 5, três recepções em 3 targets para 133 jardas. É o exemplo ideal de confiança? Não exatamente, mas aparentemente alguém tem que receber bolas em Baltimore, e esse alguém tem sido o veteraníssimo Mike Wallace.

Nelson Agholor, WR, Philadelphia Eagles

Apesar de ser a terceira opção aérea no ataque do Philadelphia Eagles – ou até mesmo quarta, considerando o tight end Zach Ertz -, o antes muito criticado camisa 13 tem feito grandes jogadas em 2017. Contra o Arizona Cardinals, foram 93 jardas e um touchdown em 5 recepções. O volume não é confiável, mas em tempos de lesão e byes, ele merece estar nos elencos de Fantasy mundo afora.

Quer mais ajuda no Fantasy? Sócios de nosso site têm ligas exclusivas e uma linha direta com nossos especialistas para te ajudar a vencer ligas nesta temporada – confira sem compromisso aqui!

Vale adicionar também os wide receivers do Arizona Cardinals, John BrownJaron Brown.  Carson Palmer tem sido forçado a passar demais a bola – em apenas uma partida ele passou menos de 40 vezes – e isso é excelente para Fantasy Football. Considerando que o time não utiliza tanto os tight ends, Brown e Brown são adições interessantes.

Ed Dickson, TE, Carolina Panthers

As 175 jardas chamam demais a atenção – feitas em 5 recepções. Sem Greg Olsen, Cam Newton segue recorrendo ao tight end, e Ed Dickson parece ser uma adição essencial se considerarmos o quão abaixo das expectativas os jogadores da posição tem sido em 2017.



“49ERS"

George Kittle, TE, San Francisco 49ers

Quando a classe de uma determinada posição é recheada de talento, há sempre um que acaba menos comentado e selecionado tardiamente. Enquanto falávamos de Njoku, Howard e Engram, Kittle era um prospecto sólido vindo de Iowa – tanto que os 49ers abriram mão de Vance McDonald.

Pois bem, tudo tem seu tempo. Kittle teve 7 recepções para 83 jardas e um touchdown contra o Indianapolis Colts, e mostrou que tem como ganhar espaço no esquema de Kyle Shanahan. É um bom momento para tentar buscar o jogador – o nome é ainda desconhecido e deve ter gente que não quer investir nele tão cedo, mas o upside está lá.

Austin Seferian-JenkinsDavid Njoku são outros dois tight ends que vale a pena tentar a sorte nos waivers. Seferian-Jenkins 5, 4 e 6 recepções nas últimas três semanas – números sólidos para a posição. Njoku, por sua vez, ainda divide espaço com Seth DeValve, mas é o alvo preferido de Hue Jackson na red zone. Se você estiver disposto a depender de touchdowns, vale buscá-lo.




Para quem precisa de quarterbacks

A Semana 6 traz alguns nomes que estariam no fundo da lista de qualquer um, mas que podem ter boas perfomances por causa do matchup – a começar por Josh McCown, do New York Jets. Enquanto todos acreditavam em um desempenho de duas vitórias no máximo, o time já está 3-2 e enfrenta a defesa do New England Patriots, que já é, historicamente, a pior na era Belichick.

Jacoby Brissett, por sua vez, continua como opção viável de Fantasy, tendo em vista o confronto contra (a péssima) secundária do Tennessee Titans. Brissett traz ainda a ameaça do jogo terrestre, o que para Fantasy Football é um baita diferencial.

Dúvidas? Me procure no Twitter em @MiceliFF que te ajudarei o máximo que puder para vencer sua liga de Fantasy!

“RODAPE"

  1.  Ben McAdoo: Fair to Say Odell Beckham Jr’s. season is over. SCHNEIER, Dan. NYG.247.com. Acesso em 10/10/17 – https://nyg.247sports.com/Bolt/Odell-Beckham-Jr-new-York-Giants-Ben-McAdoo-season-over-108673351
  2.  Pagano: Marlon Mack has earned more touches. Rotoworld. Acesso em 10/10/2017 – http://www.rotoworld.com/headlines/nfl/365482/pagano-marlon-mack-has-earned-more-touches
  3. Elijah McGuire News. Rotoworld. Acesso em 10/10/2017 – http://www.rotoworld.com/player/nfl/12301/elijah-mcguire